Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens do kit halloween.

Olá,
Alguém sabe me dizer porque ate agora não chegou meus items da promoção Halloween ?
Ja estou ficando bolado com isso , ta demorando muito para chegar !
Atenciosamente-BlueBoy-
Muaway → Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
[Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo!

Featured Replies

Devido ao grande números de pedidos ocasionou uma enorme fila,e assim deve aguarda chegar sua vez,que com certeza será brevemente será,pois os itens são creditados por ordem e email mandados,mais fique tranquilo que nosso administrador já está creditando,e assim aguarde com seu baú 1 com espaço,que logo será acrescentado a sua conta seus itens Halloween
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


-
Esteja esperando pois a administração esta creditando os itens nas contas por ordem da chegada do e-mail ou seja quem enviou um e-mail mais primeiro estará recebendo os benefícios mais rapidamente, sendo assim esteja esperando que a administração estará creditando os seus prêmios.

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Isso acontece pois nosso administrador está creditando os itens por uma forma de FILA, onde quem efetuou os depósitos por primeiro estará recebendo os itens na conta primeiro do que alguns players, sendo assim nosso administrador começou creditar os itens ontem dia 25/10 ás 20:00 horas, e de fato se os seus itens não foram creditados até o momento basta você aguardar pois poderá estar sendo creditados a qualquer momento, sendo assim deixe apenas seu Baú 01 vazio para evitar futuros transtornos na hora da creditação dos mesmos.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples motivo que nosso Administrador está creditando os jogadores de acordo com a fila que foi feita ou seja dos primeiros a depositarem é enviar o e-mail será os primeiros a serem creditados é os últimos a efetuarem o depósito serão os últimos a serem creditados ou seja portanto aguarde sua creditação em seu bau 01, pois foram muitos jogadores que depositaram para adquirir os itens portanto aguarde em seu bau 01 é deixe um espaço para que não ocorra erro na sua creditação.
Acalme-se amigo,pois todos os pedidos estão sendo entregues em ordem de chegada do e-mail ou seja,estará recebendo primeiramente os players que enviaram o e-mail antes,sendo assim basta o senhor estar no aguardo que logo seu brinde estará sendo creditado na sua conta,é válido ressaltar que são vários pedidos a serem entregues,sendo assim pode ser que cause uma certa demora,no mais deixe seu bau número 1 vazio e aguarde,pois a qualquer momento seus itens poderão estar sendo creditados na sua conta.
A administração está realizando a creditação dos itens de uma seguinte forma; Os membros que depositaram primeiro receberão primeiro, isso é uma questão de fila... uma questão de ordem de depósitos , portanto, você deve aguardar até que o administrador credite os itens nas contas dos players que depositaram primeiro que você.

Atenciosamente - zChuuck.
Suporte Mu AwaY - 2013.
Isto é completamente normal, pois foram efetuados vários depósitos e que desta maneira causa uma certa demora a serem creditados os itens em cada conta, lembrando que o modo de creditação está sendo realizada por ordem de depósito, ou seja, do primeiro ao último o qual teve o seu início desde as 20:00 horas do dia 25/10.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Os brindes estão sendo creditados ontem desde as 20:00 em forma de FILA,porém uma fila virtual á administração falou em um tópico que os primeiros que realizaram o depósito e enviaram o e-mail teria prioridade no dia da entrega,então você consequentemente não foi um dos primeiros,então se mantenha no aguardo que quando chegar na sua vez o seu brinde será creditado no seu baú 01,então deixe o seu baú vazio que á qualquer momento pode ser colocado.
Imagem
Imagem
Imagem
Fórum muitos depósitos realizados para receber os itens Halloween, então nosso Administrador para amenizar tópicos para reclamações os itens estão sendo todos entregues em ordem de depósitos recebidos.
Se seus itens ainda não foram creditados á sua conta, foi pelo fato que você ocorreu algum pretexto seguinte de acordo com seu email, á administração está aceitando todos os emails correspondente ao evento, mas sim por ordem, se você enviou seu email á pouco tempo ou um tempo mínimo atrás, terá de aguardar mais que os outros, pois os emails estão sendo seguidos por fila única, cujo como a administração citou, aguarde para que seus itens seja creditado em sua conta de forma correta, não abra ticket e nem especifique o caso até o momento, pois ele começou ontem á creditar tais itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom amigo,como você já sabe que o nosso administrador começo a creditar os item ontem a noite de 20:00 horas ,basta você esta aguardando o mesmo entra no seu bau 01.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Olá,

Bom, é normal ocorre tipos de atrasos como tais, á administração está adicionando os itens lista-mente pelos jogadores que foram os primeiros á estarem efetuando depósitos e enviando o E-mail pra obter o tal item. No mais recomendo que aguarde.

Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
EAI GALERA PODEM ME AJUDAR POIS EU ESTOU PREOCUPADO E ANCIOSO.EU MANDEI O EMAIL DIA 21/10 E NAO VEIO AINDA O MEU SH WARLOCK,POIS GOSTARIA DE SABER SE EU MANDEI O EMAIL CORRETO POIS COLOQUEI O MEU LOGUIM DEPOIS O VALOR E DEPOIS O ITEM ESCOLIDO ME AJUDEM POR FAVOR... AGRADEÇO A ATENÇAO DE TODOS MUITO OBRIGADO
Imagem
Imagem
São várias contas a serem creditadas, nosso administrador está efetuando os itens halloween por players que depositaram primeiro, aguarde sua vez.
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.