Amigos ? Não !
Parceiros ? Não !
Somos Brother....
Colaborando algum tempo, ambos venho observando, pois é se observando que se aprende mais e mais, dois que aprendi muito, são você. → Marck_ concretamente não me conhece direito, é mais amigo do Ruhlei, mais mesmo assim tamos juntos ♥ Você Marck tem um potencial grande de conseguir se integrar na Staff em 2013. → Ruhlei ? Ahh, esse é meu fãzinho ah muito tempo #Mano de ♥ , então você com sua mini história no seu perfil que até hoje só li o começo, por que você é muito chato digitando, e digita uma "Bíblia" para nos ler kkkkkk Mais seu suporte é excelente, e Em breve você terá sua tag de _CL no seu nick "feio" rs.
E eu, que acredito em meu suporte e objetivo que tenho aqui no Fórum, como muitos outros membros de suporte que estão muitos ativos aqui, como :
× Lucas_-
× Perfil_xP
× -LostBoy
× _Matrix
× Virtual_-
Os mesmo sabem, que seu objetivo será realizado, apenas espere que um dia o momento de todos chegam.
Amigos ? Não !
Parceiros ? Não !
Somos Brother....
Colaborando algum tempo, ambos venho observando, pois é se observando que se aprende mais e mais, dois que aprendi muito, são você.
→ Marck_ concretamente não me conhece direito, é mais amigo do Ruhlei, mais mesmo assim tamos juntos ♥ Você Marck tem um potencial grande de conseguir se integrar na Staff em 2013.
→ Ruhlei ? Ahh, esse é meu fãzinho ah muito tempo
E eu, que acredito em meu suporte e objetivo que tenho aqui no Fórum, como muitos outros membros de suporte que estão muitos ativos aqui, como :
× Lucas_-
× Perfil_xP
× -LostBoy
× _Matrix
× Virtual_-
Os mesmo sabem, que seu objetivo será realizado, apenas espere que um dia o momento de todos chegam.
Musiquinha para descontrair a leitura rs