Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ruhlei & Marck_

Amigos ? Não !
Parceiros ? Não !
Somos Brother....

Colaborando algum tempo, ambos venho observando, pois é se observando que se aprende mais e mais, dois que aprendi muito, são você.
→ Marck_ concretamente não me conhece direito, é mais amigo do Ruhlei, mais mesmo assim tamos juntos ♥ Você Marck tem um potencial grande de conseguir se integrar na Staff em 2013.
→ Ruhlei ? Ahh, esse é meu fãzinho ah muito tempo :P #Mano de ♥ , então você com sua mini história no seu perfil que até hoje só li o começo, por que você é muito chato digitando, e digita uma "Bíblia" para nos ler kkkkkk Mais seu suporte é excelente, e Em breve você terá sua tag de _CL no seu nick "feio" rs.

Imagem

E eu, que acredito em meu suporte e objetivo que tenho aqui no Fórum, como muitos outros membros de suporte que estão muitos ativos aqui, como :
× Lucas_-
× Perfil_xP
× -LostBoy
× _Matrix
× Virtual_-

Os mesmo sabem, que seu objetivo será realizado, apenas espere que um dia o momento de todos chegam.

Musiquinha para descontrair a leitura rs

Featured Replies

_Matrix

Obrigado por ter mencionado meu nick & parabéns aos de mais, mencionados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns Aos demais jogadores mencionados neste belo elogio , continuem assim mostrando capacidade e força de vontade em seus post !
Boa Sorte =)
Atenciosamente-BlueBoy-
Muaway → Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
[Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo!
-
WooooooooL, fiquei até surpreso poxa é muito obrigado, é uma honra está sendo elogiado por sua autoria, agradeço de verdade espero que consigamos traçar nossos objetivos e assim conquistar oque desejamos, parabéns aos demais elogiados, e a você! :love:
Imagem
aaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkk mano ri muito desses ursos ai mano,mais tirando o lado da zueira obrigado pelo elogio irmão,na boa falta muito pra mim chegar lá ainda,mais não to com a minima pressa mano,vou esperar o tempo que for,parabéns também aos demais membros elogiados pois ambos possuem muita experiência e também são membros tops de nosso fórum,vlw denovo irmão tmj ♥
#kkkkkk rindo desses ursos mds ♥
-

-LostBoy

Fico agradecido pelo reconhecimento ao meu trabalho, e parabéns aos demais membros elogiados.

E eu, que acredito em meu suporte e objetivo que tenho aqui no Fórum, como muitos outros membros de suporte que estão muitos ativos aqui, como :
× Lucas_-

Eu fico agradecido por sinceras palavras em relação a minha pessoa, cujo aponta as minhas qualidades diretamente ao suporte no fórum. Espero que você também um dai possa estar evoluindo cada vez mais em seu suporte e parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.