Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á depósitos correlacionados aos itens do halloween.

OI galerinha estou com uma duvida,gostaria de saber se eu mandei o email corretamente!
pois o meu sh ainda não chegou,eu coloquei o meu loguim deposi o valor depositado e depois o item escolhido.
gostaria de saber se eu coloquei certo. muito obrigado....
Imagem
Imagem

Featured Replies

Correto, você colocou de forma certa, sendo assim basta você deixar o seu Baú 01 vazio e aguardar até que nosso administrador credite o item em sua conta.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se fez o procedimento correto, apenas fique no aguardo até que seja creditado em seu baú 01. Tem muitos em espera também.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

se você enviou para halloween@muaway.net contendo as seguintes informações: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo] , você irá receber o shield de acordo com oque você solicitou,porém fique sabendo que á administração falou no tópico que os primeiros que realizaram os depósitos e enviaram para o e-mail serão os primeiros á receber,então será basicamente uma FILA virtual,então deixe o seu baú 01 vazio por que a qual momento o shield pode ser colocado,lembrando que a administração começou colocar os itens ontem 25/10 as 20:00 da noite.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom a administração esta creditando aos poucos os itens nas contas bom se você enviou um e-mail para halloween@muaway.net e com o seu Login, item escolhido e valor depositado, se você enviou o mesmo dessa forma você enviou corretamente, basta você estar esperando.

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bom amigo, se você envio o e-mail para halloween@muaway.net você envio corretamente basta esta aguardando o administrador credita em seu bau 01,cujo nesse e-mail deveria ter a seguinte informação :
[SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo].
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Olá,

Se você fez o procedimento correto, basta esvaziar seu bau 01 e aguardar os itens serem creditados.
Imagem
Imagem
Correto agora só basta você aguarda, que os seus itens vai chega, é aparece em seu Bau 1 , Automaticamente.
[ E-mail para halloween@muaway.net ]
Se você estiver enviando o seu login, o valor contribuído juntamente com o level dos itens é os itens escolhidos para o e-mail halloween@muaway.net você enviou sim corretamente ou seja, o atraso dos itens está ocorrendo pelo seguinte motivo pois são vários é vários jogadores que efetuaram um depósito é assim nosso Administrador está seguindo um fila, dos primeiros a depositarem serão os primeiros a serem creditados é os últimos serão os últimos a serem creditados portanto aguarde, ate que os itens sejam creditados em seu bau 01.
Positivo,se você colocou esses dados no e-mail enviado(seu login,valor contribuído,itens desejados,level dos mesmos) você fez o procedimento de forma correta sim amigo,porém os itens começaram a ser entregues ontem por ordem de chegada dos e-mails,sendo assim se seu item ainda não chegou,basta o senhor estar aguardando que logo que seu e-mail e os dados no mesmo forem checados e confirmados,você estará recebendo seu item no seu baú número 1,sendo assim apenas deixe seu bau número 1 vazio e fique no aguardo.
Se fez o procedimento correto, apenas fique no aguardo até que seja creditado em seu baú 01.
Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Bom,se você enviou para halloween@muaway.net contendo as seguintes informações: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo],está correto,e se não chegou isso está acontecendo devido a uma fila que se gerou,pelo grande numero de pedidos,e e por ordem de emails que são creditados os iténs aguarde com o Baú 1 com espaço,para não haver problema e assim fique atento que a qualquer momento pode chegar seus iténs!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.