Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera me ajude coloquei 50,00 R$ TEM 15 DIAS JA MANDEI O EMAIL , MAIS MEU SHILD werlock f+15 ainda nao chego por favor me ajude ? estou muito preucupado :/

Featured Replies

Fique tranquilo meu caro, nosso administrador começou a creditar os BRINDES de Halloween dia 25/10 ás 20:00 horas , sendo assim se você fez todos os requisitos que era enviar o e-mail para halloween@muaway.net contendo seu LOGIN, O VALOR CONTRIBUÍDO, O BRINDE ESCOLHIDO E OS LEVEIS DO ITEM, basta aguardar e ficar tranquilo pois o seu item pode ser creditado em sua conta a qualquer momento, apenas deixe seu Baú 01 vazio para evitar transtornos na hora da creditação do BRINDE em sua conta.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como não é o primeiro tópico referente a este assunto nas últimas horas, veja minha resposta em um outro tópico que questionava a mesma coisa:

Postou Ontem, 11:15 PM
Cara, não é o primeiro tópico com este intuito no dia, e já foi deixado bem claro que os brindes estão sendo adicionados aos contribuintes por ordem de data do depósito, simplesmente ainda não chegou sua vez na fila, basta aguardar que já que você fez o procedimento correto receberá o seu item sem maiores problemas.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Fique tranquilo amigo, pois os itens serão adicionados por ordem de quem contribuiu primeiro, apenas deixe o seu baú 1 livre com espaço, e espere a chegada do item que você escolheu !
Atenciosamente ▬ -Higth
Muaway ▬ Projetando & Construindo sua Diversão!
Os itens começaram a ser creditados dia 25/10 as 20:00, sendo que nosso administrador disse que estaria dando prioridade pra quem depositou primeiro, recomendo a você que esteja aguardando ate a chegada de seus itens, lembrando que seu bau 1 deverá esta vazio para evitar qualquer tipo de problema na hora da creditação.
-
Bom, os itens estão todos sendo cadastrados por ordem de pagamento, ou seja os players que assim efetuaram um depósito bem antes do que muitos, poderão está recebendo seu item mais antecipadamente, portanto é o seguinte, se caso seu(s) item(s) não foram cadastrados em sua conta ainda é porque ainda encontra-se na fila de espera é necessário aguardar, porém é por lei que deixe espaços acessíveis em seu baú, para que o(s) item(s) sejam todos postos corretamente sem problemas, tenha paciência e calma.
Imagem
-
Prezado
Tenha calma que os seus itens vai está dentro do seu bau, bem guardado como há administração, disse é nos explico, o tópico da administração foi especifico, para você, não fica muito nervoso fique visualizando o fórum todos os dia, para ver há resposta da administração, como ele está avisando todos nos, há toda hora que pode, Fique tranquilo que há administração vai edita os itens, em sua conta é há demora que está ocorrendo é porquê tem muitos depósito para ser confirmado mais como há administração disse, aguarde que todas as conta terão os seus itens em seu Bau 1, confirmado automaticamente, como não saiba há administração disse para todos que depósito é está esperando o seu itens, chega em seu bau, ele vai da um brinde pelo fato da demora que ocorreu apos os requisitos.

Edited by Podeth

Aguarde pacientemente para a entrega de seus determinados itens a sua escolha, pois o mesmo começou a editar os devidos itens a partir de ontem ás 20 horas. No mais, você deverá aguardar com os eu bau 1 vazio, pois ele será implantado pela administração pela ordem de pagamento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Temos varios depositos e eles estao sendo creditados em ordem, entao aconcelhamos a aguardar
Nosso administrador começou ontem a creditar os itens,mais pelo fato de ter passado 15 dias recomendo que verifique se mandou o email corretamente segundos as regras e paro o email correto,isso se deve resolver em ticket com nosso administração,ou possa ser que a qualquer momento chegue seis itens !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

O senhor pode ficar tranquilo,pois os itens já começaram a ser entregues,sendo assim se o senhor já enviou o e-mail com todos os dados solicitados,basta o senhor estar aguardando seu brinde ser creditado na sua conta,apenas lembre-se de deixar um espaço no seu baú número 1 para evitar problemas na hora da creditação do seu item.
Se mantenha em total calma,pois á administração irá colocar todos os brindes em todas as contas,como foi falado no tópico que á administração criou,os primeiros que realizaram os depósitos e enviaram o e-mail para a administração estarão sendo os primeiros á receber,então fique no aguardo e deixe o seu baú 01 vazio que á qualquer momento pode cair no seu baú o seu brinde,é bom lembrar que desde ontem 25/10 as 20:00 começaram serem entregues os itens.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postProxy, em 27 October 2013 - 01:31 AM, disse:

Fique tranquilo meu caro, nosso administrador começou a creditar os BRINDES de Halloween dia 25/10 ás 20:00 horas , sendo assim se você fez todos os requisitos que era enviar o e-mail para halloween@muaway.net contendo seu LOGIN, O VALOR CONTRIBUÍDO, O BRINDE ESCOLHIDO E OS LEVEIS DO ITEM, basta aguardar e ficar tranquilo pois o seu item pode ser creditado em sua conta a qualquer momento, apenas deixe seu Baú 01 vazio para evitar transtornos na hora da creditação do BRINDE em sua conta.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Correto!

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.