Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom , aqui em casa tem 2 "Computadores", um PC normal e um NoteBook, e no NoteBook que eu jogo MuAwaY , sendo que, quando eu fico em lugares extremamente cheios tipo a "Super-Screen-Shot" dá um LAG , que você anda igual uma tartaruga e a quando você dá um passo a tela fica preta e ? DC ...

Ai , diz o meu Pai que ele vai fazer uma "Reforma" no Pc normal , ele disse que vai colocar uma nova Placa Mãe , uma Placa de Video NVidia GeForce (GT , GTX , FX ,não sei ...) , e colocar um novo monitor "LCD".

Mas isso vai evitar este LAG que eu tenho no NoteBook? de ficar em lugares cheios assim ?
Não sei como a STAFF consegue ficar no meio dessa multidão ...
Então isso vai acabar com este LAG que eu detesto?

Todos os meus amigos do MuAwaY diz que NoteBook é horrível e talz...
Mas o meu NoteBook é 250 GB de HD e 4 GB de memória , e "Chipset e Gráficos" ou seja o Vídeo : Sis Mirage 3 Graphics ...
Então será que esta reforma do PC, adiantará , porque também dizem que a NVidia é a melhor marca de Driver's , Placa , essas coisas assim.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Lag é um Bug do MuOnline e não ha como removelo,quando tumultuar Muita gente com Certeza ficara Muito Lag mesmo.
eu acho que nao,porque eu tenho computador e o notbok e o notbok é de 250 GB de HD e 4 GB de memória e da um lag,fika dano dc,ate desinstalei do notbok.
Imagem
Olá,o seu notbok tem muita memória ram,o problema mesmo é a placa de vídeo(ela é fraca),a solução é por outra,assim tirando o leg,recomendo comprar outra,caso queira jogar com notbok sem leg,ou você pode fazer um oveclock,depende se sua placa é onboard ou offboard .Outra coisa simples é que,a causa é que sua internet pode ser lenta e ai não importa a velocidade do computador,o que irá valer é a velocidade da net .
No mais faça os tutoriais,na qual o MuAwaY disponibiliza :

Faça o tutorial evitando leg :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/

Tutorial Teste de ping :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Para um bom desempenho de seu computador, o mesmo necessita de uma boa placa mãe, um bom processador e uma boa placa de video.
Lembre-se, tenha sempre seus drivers de video instalados e atualizados e de tempo em tempo faça um limpeza em seu CPU, pois muitas vezes, entra pó e sugeira dentro e isto pode deixar o computador um pouco lento.
Aqui sempre lago dando em lugares cheio,Sendo que tenho a placa NVDIA 8500 GT,ja rodei até crysis aqui e nunca deu uma travadinha no game,Sendo q no mu tendo o mesmo problema q o seu.Por mim acho que é o server,um bug no mu como o Hack-Up disse no comesso.
Imagem

Imagem

Imagem
Puts manow Lag é ruim + Acho que melhora um pouco pq tds os mu onliné é assim pode ser o pc do billgates que tbm tem isso
Imagem

Imagem
Os nootbooks, não possuem uma placa de vídeo off-board, por isso, em muitos, dão lags de vídeo.
Se seu pai for colocar um nova placa-mãe, mais eficiente, mais rápida, juntamente com um processador a altura, com uma placa de vídeo extremamente rápida, você não sentirá nenhuma diferença, em relação a lag de vídeo ou de hardwere. Um amigo meu daqui, usa placa-mãe da intel, processoar dual core, placa de vídeo NVIDIA 126MB e windows 7, pois ele joga muaway normalmente, sem travadas, sem lags.

Espero ter respondido sua dúvida.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.