Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail de confirmação de conta que se encontra em atraso.

Bom, meu amigo tentou criar uma acc no forum, porém a mensagem de confirmaçao não chego, quando eu criei a minha a mensagem chego na hora a dele não, oque ele pode fazer pra conseguir cria ? pois o nick que ele coloco é o nick do game dele, ele foi tentar criar outra acc, e não pode usar o nick , porque está dando com nome en uso pois ele crio e não chego a mensagem de confirmaçao iagora?

Featured Replies

Mande o mesmo verificar na caixa de lixo eletrônico, pois as mensagens são enviadas diretamente para lá, e também outra opção é que as mensagens tem um período de tempo para que chega e você possa assim está confirmando, e não é possível criar duas contas no fórum com o mesmo nome de exibição.
-
Creio que ele poderá ter botado o e-mail errado, porém se foi certo, vá até o seu lixo eletrônico, a confirmação pode ter chegado lá ou na sua caixa de entrada, se não estiver em nenhum dos lugares, manda o mesmo logar em sua conta e abaixo da sua foto terá " Reenviar e-mail de validação " clique e reenvie o e-mail para a ativação de sua conta.
Atenciosamente ▬ -Higth
Muaway ▬ Projetando & Construindo sua Diversão!
Bom sugiro que esteja aguardando 10 minutos para que a mensagem esteja chegando em seu e-mail, ou seja, caso não chegue nesse prazo visualize sua caixa de entrada é seu lixo eletrônico caso também não se encontre em ambos, é caso também não esteja mande o seu amigo logar na tal conta é assim abaixo da mensagem terá enviar e-mail de validação feito isso será enviado para o seu e-mail é assim basta confirma-lo mais caso não chegue em seu e-mail tente estar enviando um ticket para nossa Administração pois esse tipo de problema não é normal geralmente demora 10 minutos é assim chega a mensagem, então vá em nosso web site logue em sua conta clique em Suporte é gere um novo ticket de ajuda é assim relate tudo que foi ocorrido com sua pessoa que assim estarão analisando é lhe ajudando a solucionar esse problema.
Se ele criou uma conta em nosso web fórum e o email não chegou para o mesmo na caixa de entrada ou caixa de mensagem, ele deverá proceder com informações sobre o email, veja se não se encontra no "Lixo", caso não haja modos algum de email no próprio enviado, você terá de reenviar o email pelo fórum mesmo, desta maneira irá chegar em sua conta, algumas confirmações chegam após 10 minutos, por isso é necessário que aguarde um tempo para que o email possa se redefinir á sua conta de forma correta diante aos aspectos citados, todos os emails chegam as contas adequadamente, porém alguns necessitam de um segundo envio.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Tente estar fazendo a verificação no LIXO ELETRÔNICO do e-mail,pois geralmente o e-mail vai direto para o lixo eletrônico,caso o mesmo realmente não tenha chegado,logue a conta e vá até a opção "REENVIAR E-MAIL DE VALIDAÇÃO" após clicar ali será reenviando um e-mail para ativação da conta no e-mail onde a account foi cadastrada.
é recomendado esperar 10 minutos ate que a mensagem chegue ate seu e-mail se ela não chegar verifique seu lixo eletrônico de seu e-mail pois geralmente a mensagens vai para la se ela não estiver chegado la
clique na opção ''Reenviar e-mail de avaliação''
Peça para que seu amigo tente estar trocando de navegador e tentando reenviar o e-mail para confirmação, ou também aguardando mais um pouco, pois costuma demorar cerca de 10 minutos à 15 minutos para o e-mail ser enviado para à confirmação.
Então o prazo para a chegada do e-mail de confirmação é de 10 minutos após o tempo ser estado tente Re-enviar o e-mail em outro navegador,entretendo peça para o mesmo verificar o lixo eletrônico(no e-mail)
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom amigo,basta você esta aguardando um pouco e a mesma ira para no lixeiro eletrônico quando você entra no e-mail va direto la e veja se o mesmo chego .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Mande o mesmo verificar na caixa de lixo eletrônico, pois as mensagens são enviadas diretamente para lá, e também outra opção é que as mensagens tem um período de tempo para que chega e você possa assim está confirmando, e não é possível criar duas contas no fórum com o mesmo nome de exibição.
Ele tem que está apto á aguarda,porquê as vezes pelo fato de ser criado várias contas,algumas contas ficam demoradas para serem enviadas o e-mail de confirmação,então sendo assim,você terá que aguarda,ou verificar no seu lixo eletrônico ou caixa de SPAM ,caso ainda não esteja lá,reenvie o e-mail de validação que com certeza o e-mail irá chegar na sua conta.E a criação dos nomes de exibição são únicos tem que ser diferenciados um á o outro.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá amigo , Ele terá que aguarda um pouco pois pelo fato de muitas contas serem criada em nosso forum demora um pouco , caso no mesmo peço que tente reenviar a confirmação de emeil de validação .
Pois o mesmo devera verificar sua pasta de SPAM , no maximo 10 minuto chegara a mensagem para ele pode confirmar o seuginte emeil .
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado
O erro que está ocorrendo quando faz conta em nosso fórum, é que está tendo muita demora eu fiquei, uns 5 segundos esperando há mensagem chega como você está dizendo que fico mais do que 10 minutos, não obtemos informação sobre há demora que está ocorrendo, ou deve ser o seu navegador, De fato ele coloco um Email, errado como eu fiz há minha conta foi em 5 segundos já apareceu em meu hotmail, como eu tenho certeza que ele fez um email errado há sua conta do fórum do "MuAwaY", com isso visualize há caixa de mensagem, ser aparece há mensagem avaliar há conta é pronto!
Você deve está visualizando sua caixa de lixo, caso não esteja envie outra solicitação para seu e-mail para poder confirmar sua conta no web-fórum.

OBS: O tempo determinado que chegue a solicitação é de 10 minutos.
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Ultilize a ferramente reenviar email. Verifique também se o email cadastrado está correto.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Ver post_Fox, em 27 October 2013 - 11:00 AM, disse:

Bom sugiro que esteja aguardando 10 minutos para que a mensagem esteja chegando em seu e-mail, ou seja, caso não chegue nesse prazo visualize sua caixa de entrada é seu lixo eletrônico caso também não se encontre em ambos, é caso também não esteja mande o seu amigo logar na tal conta é assim abaixo da mensagem terá enviar e-mail de validação feito isso será enviado para o seu e-mail é assim basta confirma-lo mais caso não chegue em seu e-mail tente estar enviando um ticket para nossa Administração pois esse tipo de problema não é normal geralmente demora 10 minutos é assim chega a mensagem, então vá em nosso web site logue em sua conta clique em Suporte é gere um novo ticket de ajuda é assim relate tudo que foi ocorrido com sua pessoa que assim estarão analisando é lhe ajudando a solucionar esse problema.

@ Respondeu corretamente!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.