Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Equipe muaway mandei varios topicos falando do meu problema so que n falei toda a verdade quando fui jogar muaway pela primeira vez em 2010 criei minha conta e mandei num email que n existia porque estavo ancioso para jogar meu ip esqueci ele tem como vcs mudarem ele pra min ?

Featured Replies

Você terá que enviar um ticket para á administração informando todos os dados da conta possível,para que assim você obtenha um resultado bom na tentativa de recuperar á sua conta e o " ID " que eu acho que é oque você quis falar. Esteja enviando o ticket e aguarde uma resposta dentre o prazo de 72 horas uteis,podendo se estender por se trata de um assunto bem frágil.

@Complemento para sua resposta no tópico:

eu sei minha conta eu quero sair minha guild entendeu ai prescisa porque eu criei ela

Se você não possui o pid você não vai conseguir sair obviamente,se você possui o e-mail você pode fazer uma recuperação de conta normal que irá todos os dados da sua conta pro seu e-mail,mais pelo que eu vi você não tem o e-mail,então terá que seguir meus passos que eu falei na primeira estrofe da minha resposta.

@Complemento [2]:

Postou Hoje, 02:30 PM
ja mandei tikit ontem

R: Então aguarde á resposta da administração em relação á o seu ticket, o prazo é de 72 horas uteis para respostas.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Sendo um email fake, isso torna-se seu caso inativo de conseguir fazer a recuperação de dados, pois era um email inexistente, então não há possibilidades de está recuperando seus dados de sua conta.
Se você criar uma conta em um e-mail que não existe é obvio que não vai ter como você confirmar a mesma, sendo assim caso você perca seus DADOS, esqueça sua senha, seu PID ID, senha do Baú, em fim, não terá como você recuperar os mesmos até por que o e-mail que você cadastrou sua conta é inexistente, sendo assim não tem como você recuperar o mesmo.
Complemento → Vale ressaltar que se você tiver o e-mail cadastrado em sua conta você poderá estar enviando um ticket para nosso administrador, até por que o mesmo irá lhe perguntar alguns dados de sua conta, tais como, antiga senha, antigo nick, emfim, se você responder corretamente de fato nosso administrador irá lhe enviar os dados que você precisa para sua conta.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, o único método para que você possa estar recuperando seu PID é através de nosso web site recuperando seus dados mais como você não possui os seus dados ou seja o e-mail não há como estar realizando esse ato ou seja sugiro que apenas entre em contato com nossa Administração através de um ticket é assim relate oque foi ocorrido que assim ira lhe fazer perguntas sobre sua conta é caso acerte poderá estar lhe enviando o seu PID é alterando o seu e-mail, ou seja deverá apenas aguarda a resposta de nossa Administração sobre seu assunto.
Não há como o senhor está mudando seu pid, pois o mesmo é padrão de cadastro, assim pode está recuperando as credenciais através do seu e-mail: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Se não contém o mesmo, tente recuperar através de ticket, porém o senhor sabendo um e-mail atual de cadastro, e dando as de mais informações poderão está lhe auxiliando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para recuperar seu "ID", você terá de enviar para a administração alguns dados de sua conta via ticket, para que eles possam estar tomando providência diante ao caso caso em especifico, até porque não há como recuperar seus dados se não souber o email, você necessita de seu email de cadastro para estar recuperando os dados de sua conta, se não obtém o mesmo como citado, terá de informar todos os dados de sua conta ou até mesmo relatar algumas características da mesma, para que a administração possa visualizar o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Caro jogador não há como resgatar uma conta se você não tem no minimo o email que foi cadastrado, isso é para manter a segurança de nos player´s, Ou seja para resgatar sua acc será necessário o email de cadastro.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como você esta mudando seu IP de fato que você não tem acesso a o e-mail de que você fez sua conta por tanto não a o que fazer,mande um tickt para o administrador falando sobre o caso ocorrido que ele ira tomar as providencias Cabíveis.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
  • Author
eu sei minha conta eu quero sair minha guild entendeu ai prescisa porque eu criei ela
Se você ja fez todos os procedimento que nossos companheiros informou pra você não é necessário fazer mais nada há não ser aguarda uma interação da parte administrativa enfim aguarde e mantenha a paciência.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Prezado.
Como você está querendo recuperar o seu email, solicite o "MP" entre há administração, é Não há como você está mudado o seu pid, pois o mesmo o padrão, de ser cadastra, assim pode está recuperando as credenciais, através do seu Email: [ http://forum.muaway....traves-do-site/ ] com o fato ser você não tem contém o mesmo, tente recuperar á través de ticket, porém há sabedoria em um Email, é atual de cadastro, é dando dado as de mais informações, está em auxiliando.
-
Amigo, para você conseguir recuperar você deverá enviar um ticket para a administração informando todos os seus dados de sua conta, para que assim você possa obter um resultado positivo em sua tentativa de recuperar o seu ID, e também se você o botou em um e-mail fake é claro que não terá como você recuperar pois é um e-mail inexistente.
Atenciosamente ▬ -Higth
Muaway ▬ Projetando & Construindo sua Diversão!
Nao, contas cadastradas em Email nao existente, tem como obvio nao confirmar a mesma. Sendo assim, a mesma fica impossibilitada de recuperar os dados. Caso queira de alguma forma acessar sua conta e mudar o email, lhe sugiro voce mandar um ticket para administração, explicando o ocorrido, e se proceder o fato de que é mesmo o dono da conta terá o direito de mudar o Email da mesma.
vivendo
Moço, o único modo de recuperação de dados é através de seu e-mail, caso você não saiba o mesmo pois cometeu esse erro, lamento.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma forma de estar alterando seu PID pois o mesmo é um dado fixo da account ou seja,após criado o mesmo torna-se inalterável,porém no caso do senhor acredito que se você criou um e-mail vamos dizer "falso" e não tem acesso ao mesmo,infelizmente não existe outro método para que você possa estar fazendo a recuperação do PID da sua account,porém você pode estar enviando um ticket para a administração informando seu caso e também enviando juntamente ao ticket o máximo possível de detalhes sobre os dados da account,para que a administração possa estar realmente vendo que você está provando que é o dono legitimo da account,caso você envie todos os dados corretos da account,acredito que a administração poderá estar lhe ajudando com seu problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.