Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gostaria de sugerir a equipe de designer para aumenta o tamanho de 468x320 que é pedido nos eventos, SOTM, Renderizada, Tech pois com o tamanho que pedem prejudica alguns trabalhos pelo fato do criador poder estar usando recursos que ultrapasse o limite, então fica a sugestão de aumentar o tamanho.
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Sou a favor disso mesmo cara, espero que levem a idéia adiante.
Atenciosamente - FuckLost
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Minha Galeria
Sugestão Inviável.
Espero que há equipe de designer leve essa sugestão em adiante como eu só a favor que há administração, Como eu só há favor também que há equipe designer aumente, o SOTM, Renderizada, Tech, com isso terá mais trabalho é após, com essa sugestão não terá nenhum tipo de prejudica nenhum membro, só ajudaria.
Sugestão viavel;
Bom sou a favor também, pois muitos designers deixam de fazer trabalhos melhores pelo fato do tamanho máximo é muito pequeno.
Oque poderia ser feito é aumentar o tamanho máximo dos trabalhos ou seja de 468x320 para 468x480 que é o tamanho máximo de nosso fórum em que pode ser cortado em 3 partes de 468x160, isso daria a chance dos participantes mostre melhor oque sabe fazer e com espaço de sobra.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
Um bom designer com bons recursos, sabe trabalhar bem independente do tamanho da tela para trabalho.
Já pensou se sei cliente pede um tamanho pequeno, o que você faria? Pediria pra fazer maior? Acho que não meu caro amigo.
Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

• Author
Concordo com você nath, mais acredito que por ser um tamanho pequeno muitos não participam por tem um estilo maior mais se tu acha q é um bom designer acredito que gosta do tamanho.
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
-
Olá .
Otima sugestão pois assim iria dar pra inovar ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Inviável, nós já liberamos para fazer no tamanho que seria cortado em duas, sendo que o tamanho permitido de uma assinatura é menor que isso, para facilitar aceitamos as Sign's neste tamanho e acredito que é um ótimo tamanho para fazer algo muito bom, como disse a Nath independente do tamanho ou não sempre é possível fazer algo bom tudo que é necessário é a criatividade e a competência.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.