October 28, 201312 yr comment_4033910 Meu MuAwaY. tta dando erro ao carregar aparece um erro data/item/addons/maces/mace130.ozj.rar e naum entra alguem poderiia me ajudar ja desistalei, baixei dnv mais msm assim ta dando o msm erro oqe eu faço? Report
October 28, 201312 yr comment_4033913 Não basta ré-instalar, seu anti-vírus deve está desativado, após executando como administrador poderá está logando, caso não consiga a única forma é está formatando seu computador, pois o erro não é de compatibilidade é de skin ou seja extração de um arquivo chamado osj. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 28, 201312 yr comment_4033915 Recomendo que remova completamente os arquivos do muaway e re-instale,isso vem acontecendo com muitos após a atualização que ocorreu recentemente,isso pode ser por falta de atualização.então vamos por partes para resolver seu problemas primeiramente remova o Muaway completamente [Tutorial]Removendo Muaway logo após remover o muaway,aconselho que use o Cclean em seu computador para remover todo e qualquer arquivos indesejáveis em seu computador,logo mais baixo estarei disponibilizando o download do Cclean,e assim desligue seu anti-virus e baixe o Muaway novamente, [Tutorial]Baixando e instalando o muaway corretamente logo após fazer a instalação faça o download do patch que é encontrado na área de download do fórum. [Tutorial] - Baixando e instalando patch. Dowload correto e seguro do Cclean Video aula de como usar o Cclean! @Informe-nos o resultado! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
October 28, 201312 yr comment_4033916 Olá, As vezes estes erros ocorrem pelo fato de ter algum item desatualizado, porém para resolver este problema basta você baixar o patch do servidor no site e instalar em sua máquina, assim o erro será sanado. Report
October 28, 201312 yr comment_4033917 Este erro ocorre com muita frequência quando seu anti-vírus acusa o update do launcher de conter vírus o que não é verdade então desative seu anti-vírus para que o launcher possa estar realizando seu update é você possa estar jogando normalmente ou então a conta que você esta utilizando para jogar o MuAwaY não é a Administradora do computador então para que possa jogar execute o jogo como Administrador, POSTE RESULTADOS! Edited October 28, 201312 yr by Luck_KB Report
October 28, 201312 yr comment_4033924 Você deverá Excluir a Pasta do MuAwaY por completo, em seguida instalar o MuAwaY novamente com o Cliente Atualizado onde contem todas as atualizações mais recentes de nosso servidor, e em seguida verificar se eu Anti-Vírus está desativado, sendo assim você deverá Executar o seu jogo como Administrador e tentar logar no game, caso não dê você terá que formatar a sua máquina. #POSTE RESULTADOS! Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 28, 201312 yr comment_4033925 O erro esta ocorrendo porque a DLL de um item do jogo esta corrompido, não há necessidade de desinstalar, pois o erro esta ocorrendo por falta de arquivos, isso quer dizer que você terá que baixar o patch de atualização do MuAwaY, vá em: www.muaway.net, clique em "DOWNLOAD" e baixe o patch atualizado. A instalação é simples, após baixar, abra e clique em avançar, após esse processo creio que o MuAwaY abrirá normalmente. - Report
October 28, 201312 yr comment_4033929 - Olá amigo . Peço que reistale novamente com o ant virus desligado , apos isso peço que execute o game em modo de admnistrador Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
October 28, 201312 yr comment_4033932 Bom, estou lhe aconselhando que proceda com o tutorial a seguir, pois creio que o mesmo estará lhe ajudando a sanar o seu erro: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ ], caso você proceder com os requisitos do tutorial que eu lhe disponibilizei logo acima e nada lhe ajudou, no entanto esteja agora tentando fazer o processo de reinstalação do game em sua máquina, pois eu creio que você fazendo esse processo o tal erro estará sendo sanado, caso o mesmo não saiba como fazer esse processo, é bem simples, primeiramente você deverá está excluindo o MuAwaY por inteiro de seu computador, caso não saiba como fazer o tal processo, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], após remover o MuAwaY completamente de sue computador, esteja indo até o nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], vá até a aba de download, e efetive o download do MuAwaY atualizado, após baixar o MuAwaY, instale o mesmo, para obter maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] depois do MuAwaY instalado, vá até o nosso web site novamente, e efetive o download do Patch do MuAwaY, após o download do Patch, extraia o mesmo dentro das pasta do MuAwaY que fica designada em seu computador, enfim.. Faça o processo dito por minha pessoa acima, pois creio que o seu problema estará sendo sanado. @Poste resultados. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 201312 yr comment_4033939 Primeiramente, sugiro que você esteja desativando o seu ant-vírus e tente logar no game novamente, porém se efetuar esse procedimento ou até mesmo o seu ant-vírus já esteja desativado, recomendo que você esteja executando o MuAwaY como modo administrador, ou seja clique com o botão direto de seu mause em cima do ícone do muaway, em seguida clique em Propriedades, após isso clique na opção Compatibilidade, em seguida você deverá marcar a opção executar este programa como administrador e por fim clique em Aplicar, se você efetuar todos esses procedimentos mesmo assim o erro persista, é provável que obtêm algum arquivo corrompido na pasta do MuAwaY e com isso ocasionando esse erro, sendo assim é aconselhável que você esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, caso você não saiba estar realizando esses procedimentos, visualize o tutorial a frente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], após você remover o MuAwaY por completo de sua máquina se redirecione até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba download's e efetue o download do cliente atualizado, após você efetuar o download corretamente será necessário que você esteja instalando o game corretamente, caso você não saiba estar baixando/instalando o game de maneira correta, veja os procedimentos do respectivo tutorial a frente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ], ao terminar esses procedimentos é provável que você consiga estar corrigindo o tal erro e com isso disponibilizando que você se conecte ao server normalmente. É valido ressaltar que na hora da instalação e na hora que você for se conectar ao server é recomendável que você deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de transtorno. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 28, 201312 yr comment_4034071 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 29, 201312 yr comment_4035848 Tópico fechado por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
ao carregar aparece um erro
data/item/addons/maces/mace130.ozj.rar e naum entra
alguem poderiia me ajudar ja desistalei, baixei dnv mais
msm assim ta dando o msm erro oqe eu faço?