Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)AJUDA URGENTE!

Eu jogava muaway tempos atraz comprei varios items etc , chego uma noticia pra mudar a senha para botar uma com caracters especiais para dificulta roubos etc , entaum eu mudei minha senha , com passa do tempo inativo eu perdi minha senha o email que eu cadastrei eu nao lembro , ja criei varios tickets pedindo ajuda mais nenhum moderador ajuda, algum moderador poderia me ajudar por favor , so preciso do email pra eu lembrar a senha.

Featured Replies

Assuntos sobre contas do servidor é tratado via ticket com o administrador, não irá adiantar enviar mensagem pessoal a um Colaborador, pois a função dos mesmos é apenas cuidar do web-fórum.

No seu caso você não possui mais o seu e-mail e senha da sua conta do servidor que foi utilizados na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar para a administração e realmente constatar que a conta é sua, o administrador estara alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Se você não tem o e-mail no qual sua conta foi cadastrada fica quase que impossível está recuperando sua conta , porém á uma única forma , de você está recuperando á conta , é enviando um ticket para á administração contendo todos os dados possíveis que você lembra e assim esperando uma resposta da administração com os dados da conta , lembrando assuntos desse tipo são tratados cautelosamente pela á administração e o prazo que é dado para resposta de um ticket de 72 horas uteis ( 3 dias ) perante esse assunto pode se estender .

Seguintes dados que devem ser enviados para á administração

Pid:

ou terá através do modo de perguntas para recupera sua conta,e assim teria que responder algumas perguntas e aguarda 7 dias sem logar,e saber ao menos o seu email anterior não precisa saber a senha do email ,as perguntas são !

Imagem

Veja mais relacionado nesse link ->
Alterando Email através de perguntas de segurança!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Bom, para você está alterando e até mesmo recuperando a sua conta, é necessariamente que você obtenha o e-mail de cadastro em mãos, caso não obter, será impossível, pois assim quando você recupera os dados de sua conta, os tais dados vão diretamente para a caixa de entrada do tal e-mail que você cadastrou em sua conta, e se você não obter o e-mail será impossível você está recuperando a sua conta, enfim... Para obter maiores informações de como está recuperando os dados de sua conta, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ], caso você prosseguir com os requisitos do tutorial acima e não conseguir recuperar sua conta, será necessariamente que você esteja entrando em contato com a nossa Administração através de um ticket, e como você disse que já esteve solicitando a tal ajuda através do suporte de ticket, basta apenas que aguarde o mesmo ser respondido, pois claramente o nosso Administrador deve está aprofundado e também averiguando o tal caso para que assim possa lhe ajudar, no entanto aguarde uma resposta Administrativa para que assim você possa está obtendo informações correlação a recuperação de dados de sua conta. Mias é válido ressaltar, que para você conseguir recuperar os dados de sua conta, é necessariamente que obtenha o e-mail de cadastro em mãos, caso não obter, será impossível de recupera-lo sua conta, e a única maneira de obter ajuda é através de um ticket falando diretamente com a nossa Administração, no entanto como eu lhe disse, aguarde uma resposta de seu ticket para obter uma ajuda correlação ao seu problema. E para obter maiores informações também de como está enviando um ticket para nossa Adminitração de forma correta, acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para á administração contendo todos esses dados á baixo , e espere uma resposta dentre o prazo de 72 horas, esse prazo pode se estender pois o motivo para qual você enviou o ticket é algo muito sério e vai ser tratado e resolvido cautelosamente pela á administração então envia os dados para a administração à baixo;

Pid:

Tutorial- Enviando ticekt para á administração

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Veja irá ti ajuda http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.