October 28, 201312 yr comment_4034301 bom eu tenho photoscape aki no meu pc eu aprendi a fazer fps em gif dai eu faço tudo certinho e salvo mais quando vo po minha fp no forum ela não fica gif oq eu faço? Atenciosamente BLU3-M00N MuAwaY Projetando e Construino Sua Diversão Report
October 28, 201312 yr comment_4034416 Segue abaixo tutorial ensinando a colocar FP no seu perfil. ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
October 28, 201312 yr comment_4035175 Primeiramente, você tem certeza de que sua foto está dentro dos padrões do fórum? Pois bem, sua foto pessoal tem de estar nos requisitos para estar sendo aderida em seu perfil. Quote Como você pode visualizar na imagem mostrada por mim, sua imagem não pode ser maior que 50kb. E deve estar dentro do formato válido, 150x150. Outra coisa, quando você for alterar sua foto pessoal você tem que dar um F5 para dar mais outra atualizada na página, assim sua foto estará sendo fixada no lugar da antiga. Então reveja se sua imagem está dentro dos padrões para ser aderido ao seu perfil. Report
October 28, 201312 yr comment_4035197 Verifique se você está salvando corretamente com o formato .gif Tente abrir sua imagem, depois de salvada, em algum programa que suporte GIF, por exemplo com o navegador. Vlww sky parçaa Report
October 28, 201312 yr comment_4035278 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e salvo mais quando vo po minha fp no forum ela não fica gif oq eu faço?
BLU3-M00N MuAwaY Projetando e Construino Sua Diversão