Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre regra do evento mata-mata.

minha duvida e a seguinte quando o meu char buga em um mata-mata eu tenho que dar alt+f4 e lutar novamente neh entao hoje 28/10/2013 o meu char bugo antes de dar alt+f4 eu falei bugo ai dei alt+f4 e na hora que voltei fui movido por que ???
Imagem

Featured Replies

Isso aconteceu por que não é permitido você relogar na hora de lutar ,ou seja, se você apertou as teclas ALT+F4 na hora que você foi chamado para lutar é regra, você tem que ser movido do evento.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você foi chamado para lutar e não compareceu poriço foi movido, aguarde proximo evento.
Atenciosamente, MortaL_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Sim, por quê durante a luta o senhor não pode está saindo, assim fizer essa ação é desclassificado e da wins para seu adversário ou chama outro para lutar no seu lugar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pelo seguinte motivo que é proibido que você esteja dando ALT+F4 no meio da luta, ou seja nossos Game Masters de fato iriam pensar que você já havia perdido a luta é pressionou tais teclas para tentar ir no evento de novo é assim podendo ganhar, portanto você foi errado em ter deslogado do game é por esse motivo foi movido.
Isso ocorreu pois na luta contra o seu adversário, você não pode se afastar do seu oponente quanto mais deslogar do jogo, por esse motivo que o senhor foi movido do evento.

Edited by Squash_

Bom, sim claramente, quando o seu char buga em um evento Mata-Mata, a única maneira de está desbugando é dando apertando as teclas alt+f4 para sair do jogo, e logo após voltar para o mesmo para que assim esse bug seja senado, mais também é válido ressaltar que quando você está em uma luta e você apertar as teclas alt+f4 para sair do jogo, isso é proibido, e assim como você efetivou essa ação o seu char foi movido do evento.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Durante sua luta , você não pode relogar se relogar , o GM é obrigado a te mover...
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Certifique-se de que quando estiver divulgando eu nick para ser chamado está tudo ok,pois na hora da luta oque se deve fazer e está preparado se tomar desconnect ou bugar e tiver que sair por qualquer motivo será movido !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Pois durante o ato da luta, não é permitido relogar/sair do jogo, pois isto estará lhe auto desclassificando, portanto o ato de relogar é apenas quando o membro da equipe permita caso ao contrário estará sendo desclassificado pela realização deste ato.
Imagem
O motivo por qual você foi movido do evento, foi pelo fato que não se pode relogar ou da ALT+F4 no meio de uma luta no evento de mata-mata ou maratona, sendo assim o membro passando por cima das regras, o mesmo é punido com sua desclassificação do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola,

Independente se você fechou o MuAwaY porque travou ou não, ao sair na hora que você é chamado para comparecer ao centro de nova arena, você deve lutar, o evento deve ter continuidade e não pode esperar até que você volte. Revisa seu computador para que o mesmo não venha a travar novamente nos próximos eventos.
-

Bom,quando acontece do seu char bugar,no qual a unica forma de você estar voltando ao normal é saindo e entrando no jogo novamente,acredito que você primeiro deve contatar o membro realizador do evento que seu jogo está bugado antes de começar a luta,acredito que após você comunicar isso ao membro realizador do evento o mesmo estará permitindo você estar saindo e entrando no jogo novamente,porém no seu caso seu erro acredito foi não ter avisado ao membro realizador do evento,pois você disse que falou " bugo " e deu alt+f4 ,você deveria ter chegado ao lado do GM/MD e falado que seu jogo tinha bugado ai sim o mesmo iria lhe permitir sair do jogo e entrar novamente,porém no seu caso você foi movido pelo motivo de o membro realizador do evento ter pensado que você deu alt+f4 com o intuito de lutar novamente após ter perdido a luta,sendo assim acredito que você foi movido devido a você não ter contatado o membro realizador do evento que seu jogo tinha bugado,pois se você tivesse contatado o mesmo ele iria lhe permitir sair e entrar no jogo sem lhe mover,enfim espero que compreenda.
-
Olá amigo .
Correto, por quê durante o evento o senhor não pode está saindo é nem relogando , caso no mesmo voçê será desclassificado é movido automaticamente ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pois são as regras claras do evento, ou seja, caso voce relogue ou tome disconnect, tanto faz o porque, nosso servidor é grande e o evento de gênero mata-mata demora para ser realizado, caso a cada luta assim que um jogador levasse disconnect, imagine o tempo que iria demorar para o término do evento.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Certamente a luta já tinha sido iniciado e não é permitido que nenhum dos lutadores sumam a partir do momento que a contagem é iniciada, caso explique o problema pré-luta o realizador do evento irá se comover e esperar que resolva o problema em um determinado período de tempo estipulado por ele, para que você resolva-o e volte a luta preparado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.