October 29, 201312 yr comment_4036172 Negativo,você pode criar tópico em todas as áreas disponíveis no index,portanto que sej área correta,por exemplo:se tiver uma dúvida vá em "dúvidas" e clique em "novo tópico",seja ela sugestão,caso você tenha uma boa ideia para o servidor,faça o mesmo processo "sugestão">"novo tópico" e assim sucessivamente. Caso não saiba como criar tópicos siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379339-tutorial-como-postar-criar-topicos-e-suas-vantagens/ Report
October 29, 201312 yr comment_4036173 Negativo, você pode estar criando tópicos em outras áreas, como Área de Contato cujo é a área de Dúvidas, reclamações, problemas, emfim, e pode estar criando tópicos também nas Áreas de Designer, Área Livre, Pedidos e Entregas, e etc, as únicas áreas que você não pode estar criando tópico é a Área de Moderação, onde somente nosso administrador e membros da STAFF podem estar criando tópicos ou algo do gênero, abaixo uma PRINT mostra como criar tópicos em outras áreas, porém basta clicar na SETA, cujo irá aparecer para você as devidas áreas para que você possa estar criando seu novo tópico. xBank, em 29 October 2013 - 06:10 AM, disse:OK'S AMIGOS MAS EU CLICO E NAO DA A OPÇÃO DE CRIA EM DENUCIA?? Não, para enviar uma denuncia você deverá ter provas concretas do tal player cujo você quer denunciar, e em seguida enviar um ticket para nosso administrador, se as provas forem realmente concretas o tal player irá ser punido por exercer tal ato em nosso servidor, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Edited October 29, 201312 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 29, 201312 yr Author comment_4036174 OK'S AMIGOS MAS EU CLICO E NAO DA A OPÇÃO DE CRIA EM DENUCIA?? Report
October 29, 201312 yr comment_4036223 xBank, em 29 October 2013 - 05:10 AM, disse:OK'S AMIGOS MAS EU CLICO E NAO DA A OPÇÃO DE CRIA EM DENUCIA?? 1º Dúvida respondida acima. Referente a área de denuncia, você não consegue efetivar o procedimento de criação de tópicos nessa devida área porque a mesma se encontra desativada, caso queira efetivar uma denuncia, terá que ser via ticket, pois via fórum não é mais o essencial devido ao desativamento da área. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 29, 201312 yr comment_4036224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report