Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao brinde Halloween

olá td bem
eu queria saber porque meu kit do halloween não foi creditado, sendo que eu mandei o e-mail? com o valor e os brindes requeridos.
já meus goldsways foi creditado,o meu bau 1 está vazio.
Admin por favor olha lá os e-mails certos, si vc ainda não creditou na minha conta, faça isso estarie esperando.
obrigado e valeu

Featured Replies

Jovem, os brindes halloween ainda não foram creditados pelo simples fato que a administração ainda está creditando os mesmos aos contribuintes, em ordem de tempo do depósito, sua vez ainda não chegou e é claro que os GoldsWay's já chegaram normalmente, procure aguardar que seu brinde chegará em seu baú 01 em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples motivo que nosso Administrador está creditando os jogadores de acordo com a fila que foi feita ou seja dos primeiros a depositarem é enviar o e-mail será os primeiros a serem creditados é os últimos a efetuarem o depósito serão os últimos a serem creditados ou seja portanto aguarde sua creditação em seu bau 01, pois foram muitos jogadores que depositaram para adquirir os itens portanto aguarde em seu bau 01 é deixe um espaço para que não ocorra erro na sua creditação.
Bom, como nossa administração citou os itens conforme foi solicitado todos sera creditados, vale lembrar que o creditamento e conforme a ordem de chegada do e-mail, como muitos player's depositou isso pode levar algum tempo & os goldsway's foram creditados como todos sabem o prazo para goldsway's são de 72 horas, então sugiro que você aguarde com paciência nossa administração ira creditar todos brindes aguarde.
Nosso Administrador desde o dia 25/10 está creditando os brindes e as moedas em todas as contas, caso em sua conta ainda não tenha chegado o brinde, é pelo fato de que voce depositou não faz muito tempo, e os primeiros pedidos estão sendo creditados primeiros, logo apenas espere e matenha seu baú 01 vazio para que não ocorra transtornos.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, seu brinde irá chegar sim, se você já fez todo o processo de solicitação do mesmo, basta aguardar que irá chegar sim, e outra, não é por que os GoldsWay's chegou que os brinde tem que chegar ao mesmo tempo também, no mais, o nosso Administrador está creditando os brindes na ordem de chegada, ou seja, quem enviou o e-mail primeiro, obviamente terá seus respectivos brindes creditado primeiro, portanto, aguarde que em breve chega sua vez, assim os tais brindes solicitados irão chegar no seu bau normalmente.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.