October 29, 201312 yr comment_4036530 Ai gente,ta dando agora para os próprios membros deletarem seus próprios posts é? Vi a opção de " Excluir "post ali,apertei só para ver oque ia acontecer e apagou um post meu,ta dando para apagar agora é ? Spoiler Report
October 29, 201312 yr comment_4036540 Sim, nossa Administração implantou esse novo comando para todos os jogadores estarem excluindo os seus poster's quando desejar, ou seja, caso o mesmo esteja respondido errado em um determinado tópico em nossa web fórum, o mesmo pode estar excluindo o seu post. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
October 29, 201312 yr comment_4036542 Sim Atenciosamente - Sombra_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 29, 201312 yr comment_4036545 Correto, depois de muita solicitação por esta opção, a administração veio a implantar a forma de que um membro pode apagar seu próprio post. Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
October 29, 201312 yr comment_4036546 Bom, nosso administrador implantou as opções para que possa estar deletando os tópicos como por exemplo quando você da um Double post você pode estar excluindo ou seja outra coisa que o nosso administrador colocou foi que quando uma pessoa edita você não precisa marcar a caixinha de editar pois a mesma já edita automaticamente. Report
October 29, 201312 yr comment_4036548 Sim, essa ferramenta passou a ser liberada para todos os membros do fórum sendo ou não da Equipe, assim agora você pode esta apando seus post's sem que necessite de auxilio de um membro da Equipe. Report
October 29, 201312 yr comment_4036550 Correto agora todos membros pode está apagando suas resposta,vale que a ferramenta de edita post está automaticamente ou seja após você edita você não deve mais marcar a caixinha é marcada automaticamente.Então nossa administração implantou esse dois comandos um já era mais só mudo pois muitos membros editava é não marcava a caixinha então nosso administrador decidiu por o comando de edita automaticamente. Edited October 29, 201312 yr by Vitinho-xP Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 29, 201312 yr comment_4036553 Correto. visando o seu tópico, logo em seguida fui verificar se essa informação era verdade, e notei que agora, está dando para apagar os posts, essa ferramenta eu vim visualizar hoje porquê antes nunca tinha notado, acho que nossa administração liberou. Edited October 29, 201312 yr by Bear_ Report
October 29, 201312 yr comment_4036560 Correto, até agora percebi que quando você edita um post, ele automaticamente aciona que foi editado, e agora tem como deletar seu post. Report
October 29, 201312 yr comment_4036566 Como podemos ver na " Screen " agora nossa administração implantou esta ferramenta, todos os membros podem excluir seus próprios post's. Atenciosamente, _Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201312 yr comment_4036569 Sim meu caro. A administração resolveu implantar a tal ferramenta, após muitos pedidos. E agora, quando você edita seu post, automaticamente aparece Editado por:.... Report
October 29, 201312 yr comment_4036570 Correto, como todos estão vendo, a nossa Administração esteve implantando essa ferramenta cujo nós membros podem está deletando os nosso próprios post, mais não é sair deletando todos os posts, e sim, quando você cometer um erro, ou até mesmo quando você cometer um double post em um tópico em nosso web fórum, e assim se você cometer alguns desses erros, com essa nova ferramenta você pode deleta o post, enfim. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 201312 yr comment_4036575 Sim, a nossa administração integrou essa ferramente ao fórum, e você pode sim apagar seu post,seja qual for ele. Report
October 29, 201312 yr comment_4036577 Afirmativo, a administração possibilitou essa nova ferramenta de estar excluindo os seus posts. [Removido] Report
October 29, 201312 yr comment_4036578 Bom amigo a administração do mu implantou um sistema de excluir seu próprio post, exemplo tido você deu double post queria apagar não podia ? agora você pode fazer isso ! ! Edited October 29, 201312 yr by Histek Report
October 29, 201312 yr comment_4036584 Sim, á administração implantou no fórum uma opção na qual você poderia estar apagando seu próprio post, desta maneira você poderia estar respondendo algo que seja incorretamente, e estar deletando sem que um membro esteja visualizando ou até mesmo recebendo punições por devidas respostas, desta maneira você poderá estar relatando seu caso, ao fato de estar deletando somente seu post, em determinados tópicos, cujo será de opção sua devida as formas implantadas pela a administração. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 29, 201312 yr comment_4036677 Sim, agora está dando para os membros jogadores do fórum apagarem seus posts. Porém caso um player responder algo sem fundamento algum no fórum "floods", e algum membro da Equipe pegar, ou alguém mandar provas para os membros da Equipe, esse devido jogador que flodou estará sujeito a punições. Mesmo com o post apagado ou não! Report
October 29, 201312 yr comment_4036679 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vi a opção de " Excluir "post ali,apertei só para ver oque ia acontecer e apagou um post meu,ta dando para apagar agora é ?