Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta)problema!

Gente, venho aqui reportar um problema que esta ocorrendo comigo.O problema é que eu logo no mu normalmente com a opção Modo Janela e eu entro no game logo minha acc tudo direitinho, mas ae quando eu tenho que olhar alguma coisa fora do game como no fórum por exemplo, eu aperto f9 para minimizar e o jogo nao miniminiza, ele trava e só destrava quando eu aperto f9 de novo! quero saber se tem solução para este problema !Já baixei de novo e não arrumou nada.Antigamente o miniminizer funcionava normalmente, mas de uns tempos pra cá não funciona mais ! Alguém Me Ajuda Por Favor !

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR

Featured Replies

Sim, existe uma solução para esse pequeno problema, para saná-lo, abra o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em Definir prioridade e marque a opção "abaixo do normal". Lembrando que você deve fazer esse procedimento estando logado no game.

Ver postMegaMan_BR, em 29 October 2013 - 12:02 PM, disse:

Mas quando eu entro no game o Gerenciador de Tarefas Nao abre ! pois nao da para minimizar :D

Basta pressionar as teclas ctrl + alt + delete e apenas aguardar, vai demorar um pouco ? vai, mas você conseguirá solucionar devidamente esse problema ao minimizar o game.

Edited by Squash_

Para você sanar esse problema, você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas, caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas, basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE, após isso, você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe, depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade, você coloque Abaixo do normal ou em normal, após isso irá parar de travar.
  • Author

Ver postSquash_, em 29 October 2013 - 12:00 PM, disse:

Sim, existe uma solução para esse pequeno problema, para saná-lo, abra o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em Definir prioridade e marque a opção normal/abaixo do normal, lembrando que você deve fazer esse procedimento estando logado no game.

Mas quando eu entro no game o Gerenciador de Tarefas Nao abre ! pois nao da para minimizar :D

Imagem
Imagem

Olá,

Bom, em relação ao problema, basta você está reduzindo o efeito do brilho áurea, pra que você possa ter uma facilidade de está minimizando e alternando isto sem quaisquer problema correlação. Caso não saiba efetivar o procedimento, basta está clicando esc quando estiver no game e irá abrir um painel de opção, clique em configuração e coloque-o o brilho do mesmo em 5 e assim irá reduzi-lo, caso o problema venha persistir, basta você está abrindo o gerenciador de tarefas do Windows antes de está executando qualquer função fora do game aberto.

Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta você está ativando a opção TopMost, e barra de título no seu launcher. Assim está se conectando, para minimizar aperte o botão entre alt e ctrl, mais a letra D, assim irá minimizar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Irei fazer de tudo para está lhe ajudando resolver o seu problema para você ter uma boa jogabilidade.

Primeiro, vá onde se encontra o launcher do servidor, clique com o botão direito sobre o launcher( o mu tem que tá fechado) em seguida vá em propriedades e vá em compatibilidade e marque á primeira caixinha [ x ]Executar este programa em modo de compatibilidade, feito isso vamos á o segundo passo caso esse primeiro não resolva.

Após ter aberto o GAME, aperte CTRL+aLT+DEL, note que vai abrir o gerenciador de tarefas, pois bem, vá em processos procure por muaway.exe e clique com o botão direito sobre o mesmo e defina a prioridade como normal ou baixa. Feito isso tenha uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postMegaMan_BR, em 29 October 2013 - 12:02 PM, disse:

Ver postSquash_, em 29 October 2013 - 12:00 PM, disse:

Sim, existe uma solução para esse pequeno problema, para saná-lo, abra o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em Definir prioridade e marque a opção normal/abaixo do normal, lembrando que você deve fazer esse procedimento estando logado no game.

Faça o procedimento dito pelo Squash, porém, abra o Gerenciador de Tarefas, e arraste-o para o canto da tela, e logo após abra o Mu.
Imagem
Imagem
Para que você possa resolver o seu problema você deverá pressionar CTRL+ALT+DEL e após ir em Gerenciar Tarefas. Após vá em processos e busque o processo do MuAwaY. Apos, clique com o botão direito no mesmo e selecione definir propriedade e clique em normal.
Imagem
Imagem
Bom, eu tenho um problema parecido com o seu, só que o meu problema é que quando eu entro no mua e entro nos servidores e logo após no game, si eu der f9 o muaway não volta mais, eu resolvi o meu problema de uma tal forma, irei explicar, quando você abrir o mu e aparecer as opções de servidores para você estar logando, antes de você escolher um servidor para logar, você da f9 antes, logo após aperte f9 denovo e volte ao mu, e após isso você pode estar logando em qualquer servidor normalmente, o meu problema se resolveu assim, sugiro que você esteja fazendo esse processo e espero que de certo como aqui.
Imagem
Imagem

[Removido]
Olá, primeiramente quero dizer que também já passei por esse problema no meu antigo computador, era impossível minimizar,também achei que tinha algum problema com a configuração do jogo ou instalação,enfim, mas não era,descobri que o motivo no qual ele não minimizava era o meu próprio computador (Windows xP),em seguida troquei de computador e passei usa o Windows 8,não tendo mais nenhum tipo de problema d gênero.Creio então que o problema é seu computador,e nada que digam a você poderá lhe ajudar a resolver o problema,aconselho você a fazer uma formatação e resolver a questão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema citado pode ser um próprio parecer sobre interferência de sua máquina, no entanto proceda com informações básicas á respeito da mesma, em maneiras adequadas sobre o caso em especifico, sai do jogo e veja quais programas está realizando um processo mais adequado relativamente ao caso citado, altere suas configurações e veja se está tudo normalmente de acordo com sua compatibilidade, se estiver tudo dentre os conformes e estiver ocorrendo o erro, terá de visualizar em seu computador se não há algo que esteja interrompendo em seu manuseio, no caso algum programa que esteja interferindo em sua jogabilidade de forma correta, passe um scan em seu computador para relatar os ocorrido devido aos programas utilizados, desta forma irá aparecer os programas nos quais estão afetando sua máquina, faça os processos adequados para visualizar um modo de retirar o mesmo de seu computador, reinicie e faça o download do servidor novamente com o ant-vírus desativado, veja se houve procedimentos corretos, caso esteja nas formas incorretas de acordo com o servidor, retratará que o problema se encontra em sua máquina, terá de contatar a administração sobre o caso para que eles possam estar tomando providências e relatando os modos que deverá seguir, ou estar relacionando seu caso há um membro que seja especifico na área, no qual estaria analisando seu caso e demonstrando modos corretos para o servidor, isto ocorre de variadas formas, até mesmo quando sua memória está insuficiente para o servidor ou seu computador se encontra com algum defeito no caso em sua cpu, visualize todos os modos adequados, referente ao mesmo para obter êxito em seus procedimentos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Posso lhe ajudar,siga abaixo oque deve fazer Obs:Já resolve esse problema uma vez !

Isso se deve a uma opção marca antes de entra no jogo,quando abri a tela do Muaway e tiver na opção Jogar,clique em opções,logo após mais embaixo verá as seguintes opções a serem marcadas ''Modo Janela'',''Barra de títulos'' ''TopMost'',desmarque as duas ultimas opções,deixe apenas modo Janela marcado,e assim poderá utilizar o f9 !

@Post Resultados !

Edited by HenriPr0

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Tente estar reduzindo a prioridade do seu jogo,caso não saiba fazer siga os procedimentos abaixo!

*Primeiramente aperte CTRL+ALT+DELETE
*Dirija-se até a aba processos
*Procure o processo muaway.exe
*Clique com o botão direito do seu mouse sobre o muaway.exe
*Vá até a opção definir prioridade,e marque como normal ou baixa .

Porém como eu vi que você não está conseguindo abrir o gerenciador de tarefas devido ao fato de que você não está conseguindo minimiza seu jogo,faça da seguinte forma:
Deixe o gerenciador de tarefas aberto em janela pequena,após seu launcher carregar,você aperta em "Jogar" você maximiza a Janela do gerenciador de tarefas,pois o gerenciador de tarefas fica uma janela acima do launcher,irá travar um pouco até aparecer a lista de servidores,após voltar ao normal basta o senhor estar realizando o processo de redução de prioridade e minimizar o gerenciador de tarefas após ter reduzido a prioridade,provavelmente seu problema estará sendo sanado,caso não tenha conseguido pode estar me enviando uma mensagem pessoa que eu posso estar lhe ajudando mais detalhadamente.
Faça o seguinte, de CTRL+ALT+DELETE, ira demorar para abrir mais ira, se desloque a aba Processos, muaway.exe e clique com o botão direito, e selecione definir propriedades, coloque em modo normal.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Resolvido ! com a dica do Bear_

Irei fazer de tudo para está lhe ajudando resolver o seu problema para você ter uma boa jogabilidade.

Primeiro, vá onde se encontra o launcher do servidor, clique com o botão direito sobre o launcher( o mu tem que tá fechado) em seguida vá em propriedades e vá em compatibilidade e marque á primeira caixinha [ x ]Executar este programa em modo de compatibilidade, feito isso vamos á o segundo passo caso esse primeiro não resolva.

Após ter aberto o GAME, aperte CTRL+aLT+DEL, note que vai abrir o gerenciador de tarefas, pois bem, vá em processos procure por muaway.exe e clique com o botão direito sobre o mesmo e defina a prioridade como normal ou baixa. Feito isso tenha uma boa jogabilidade.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.