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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente aos ticket's.

Galera,quantos dias nosso admin demora pra responder ticket? pois mandei um ticket pra ele na quinta feira,e até hoje não foi respondido,queria saber se sabado e domingo é util para responder ticket? Obg.

Featured Replies

3 dias úteis, pois sexta-feira,sabado é domingo não são dias úteis :D

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

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Demora em torno de 72 horas úteis, ou seja 3 dias.
Porém vale ressaltar que pode ser respondido antes, mais também pode ser respondido com um certo atraso, porém aguarde e fique tranquilo.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Amigo, para o administrador retornar com uma resposta o seu ticket, são 72 horas úteis, ou seja, 3 dias.
Atenciosamente ▬ -Higth
Muaway ▬ Projetando & Construindo sua Diversão!
O Prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, então se você ainda não recebeu uma resposta, permaneça aguardando, pois são muitos tickets que nossa administração vem recebendo e para responder todos de uma vez leva um tempo e gera atrasos em diversas circunstâncias.
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Sábado e Domingo não são considerados dias úteis. Essa semana deve estar sendo respondido, basta aguardar, algumas vezes demora mais porque é um problema mais sério e demora para ser resolvido. Aguarde, seu ticket será respondido em breve e seu problema solucionado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

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The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
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O prazo para que o administrador responda os tickets é de 72 horas úteis(três dias), portanto tenha paciência e aguarde.
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O prazo estipulado para que cada ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, dias como sábado e domingo não contam.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

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Bom, o prazo estimulado por nosso Administrador para a seguinte resposta dos ticket's em nossa web site é de 72 horas úteis, ou seja, esse é o prazo estimulado para as devidas respostas de ticket's, é válido ressaltar que sábados, domingos & feriados não são válidos, ou seja, nosso Administrador não responde ticket's em dias de sábados, domingos & feriados.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Cra... MuAwaY = 8K DE TICKESTES PROS SEMANA... NN DA PARA O ADMIN VER, MAIS A STAFF PODE VER SIM.... DEVE FAZER O MELHOR APRA VER TODOS!

AGUARDA UM TEMPO, VC PODE ATE AQUI NO FORUM, FALA MESMO!
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

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DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


O prazo dado para ter uma resposta no ticket é de 72 horas úteis ou seja sem ser contabilizado sábados, domingos é feriados portanto como você enviou um ticket numa quinta-feira, sábado é domingo não foi contabilizado portanto aguarda no máximo ate amanha para que seu ticket seja respondido, portanto deverá ter paciência com nossa Administração é aguarda sua resposta.
O tempo estipulado para que um suporte via ticket normal venha a ser respondido é de 72 horas úteis, já um suporte avançado pode demorá até 7 dias, sendo assim você deverá continuar aguardando uma intervenção de algum membro da área de suporte via ticket ou da Administração.
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O prazo para resolução para um ticket é de 72 horas (3 dias úteis), não contando feriados,se esse prazo já tenha se esgotado,aguarde um pouco mais pois atrasos em ticket's sobre determinados assuntos acabam sendo normais pelo grau de dificuldade de resolução do mesmo.

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O prazo estipulado é de 72 horas úteis(3 dias úteis) para que o Administrador possa estar respondendo um ticket.
Depende do assunto,pois existem assuntos que são resolvidos rapidamente,porém existem outros assuntos que precisar ser verificados com mais cautela,porém o prazo estipulado para uma resposta de um ticket é de 72 horas úteis.
Bom, o nosso Administrador estipula um prazo de 72 horas para está respondendo os tickets, ou seja, o mesmo demora 3 dias, porém também é válido ressaltar que sábados, domingos e feriados o mesmo não trabalha no suporte de ticket, ou seja, nesses dias o mesmo não responde os tickets pendentes, e sim, o mesmo responde apenas nos dias úteis, cujo esses dias é de segunda à sexta feira.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Bom, temos um prazo já determinado pela nossa administração para está respondendo um ticket que neste caso são de 72 horas úteis (3 dias), mas como podemos ver, houve um pequeno atraso que obviamente é normal acontecer, pois em épocas de eventos e promoções como a deste mês são abertos vários e vários ticket's com reclamações entre outros do tipo, neste caso, você deverá está aguardando, pois o seu ticket ainda deve está sendo avaliado.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
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Olá boa noite em torno de 03 Dias úteis ,ou seja, 72 horas,exeto Feriados e Finais de Semana,Abraços B)
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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O prazo estimulado para que as ticket pode ser respondida é de 72 horas,vale ressaltar que poder ser respondida antes do prazo ou depois até porque são muitos Ticket então temos aguarde até porque sábados é domingos não são contados como dias úteis,então sugiro que tenha paciência .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Os tickets tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, porém pode haver algumas interferências em determinados aspectos, pelo fato que são muitos para serem visualizados, desta forma alguns acabam excedendo o prazo, mas em maioria das vezes é respondido no prazo citado, aguarde um tempo máximo para que seja visualizado e respondido por nossa administração, de modos corretos como sempre é relatado nas respostas, referente aos fatos de tal dúvida.
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Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
O tempo estimulado é de 72h úteis,sendo problemas mais razoável , sendo um problema mais de alta gravidade, o seu ticket será analisado com mais tempo, podendo até demorar uma semana.
Bom amigo as vezes ele pode até demora mas o serto é 72:00 hora Para ele Responder
Temos um prazo estimulado de 72 horas úteis , ou seja 3 dias , lembrando que final de semana e feriado não contam , então basta aguardar dentro deste prazo para que obtenha sua resposta.
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
o sabado e o domindo o admin nao faz absolutamente nada e o dia d descanco dele
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

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Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








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ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
O prazo correto para os tickets serem respondidos é de 72 horas,porém como estamos em época de promoção está ocorrendo atrasos referente aos tickets,nosso administrador irá lhe responder assim que puder,apenas aguarde.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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