Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera... agora peguei aaar :rant: :rant: :rant: :rant:

Staff de Designer, Coloca essa REGRA " Membro quer recebe um presente só pode receber depois de 15 Dias " + Pq Seiva ?

Porque Des do Primeiro dia quer eu entrei aqui to atras de um Presente!
Segundo, Nessas 2 Semanas apenas 1 Membro RECEBEU 5 PRESENTES SEGUIDOOOS.... Como e isso Seiva? Isso Mesmo 5 Presentes, Acabei de COnta.. nn Vou sita o nome Pq ele sabe quem é.. e Creio quer vcs tbm saibam!

( AGORA VEM NEGUIM FALANDO, VC PRECISA AGUARDA UM EVENTO E TALL ) -- Acha quer nn sei isso ?

+++++++ E FOD# APENAS 1 MEMBRO RECEBE 5PRESENTES ASSIM ? ACHO QUER ESSES CARAS NN SABEM QUER FICA 280 ONLINE DIARIAMENTE NO FÓRUM, EQ MUITOS QUEREM RECEBER APENAS 1 PRESENTE EM 2MESES OU 1 ANO! EM QUANTO OUTRO RECEBE 5 EM 2SEMANAS......

RAIVA DO KR##################################
:rant: :rant: :rant: :rant: :rant:
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Featured Replies

Primeiramente você costuma dar presente para desconhecidos ?
Nem sempre tópico com títulos de presente é realmente presente muitos membros da Areá de DS vende KIT fórum via MP e posta como PRESENTE para se auto titula criador do kit e uma forma de burla o sistema de Leilão..

Ver postSeiva, em 29 October 2013 - 11:50 PM, disse:

Ver postxBACON__, em 29 October 2013 - 10:46 PM, disse:

Nem sempre tópico com títulos de presente é realmente presente muitos membros da Areá de DS vende KIT fórum via MP e posta como PRESENTE para se auto titula criador do kit e uma forma de burla o sistema de Leilão..

Cara se nn sabe oque comentar fica XIU OK!

Okay irei fica xiu,mais na próxima evita criar tópico com choro porque você é um ALONE que ninguém dar nada ,posso não sabe comentar mais tenho amigos que me dão presente diferente de você.
Confira minha galera!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/443576-galeria-de-exposicao-xbacon-rs/page__p__3986498&#entry3986498

Edited by xBACON__

~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
  • Author

Se vc e sego... Não e membro da STAFF... :sneaky:

Edited by Seiva

Imagem
Imagem

Sugestão inviável .

O Mesmo recebe presentes por ser uma pessoa com bastante amigos e contatos ele não tem culpa de ser tão querido e receber muitos prensetes
Supondo Eu fiz um kit para o fórum . Para quem darei este kit ? Darei para um amigo correto .
Enfim deixa o player ganhar os presentes dele sem nenhuma restrição invejar o próximo se chama recalque ! sua sugestão e totalmente sem lógica ...
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
namoral só doido respondendo!
Sabem oque e " Designer da STAFF ? "

E PARA CONTA AMIGOS ? JOGO MUAWAY DES DO FINAL DE 2008 JA FUI TOP PK MR.. GUILD
TOU NO VIDE DO GALINHA MD , QUANDO ELE SAIO CARA!

Imagem
Imagem

Sugestão inviável .

Primeiramente , talvez não seja por 15 Dias , ou Um Mês como você cita , talvez possa ser que os mais i
ntereçados comprem ! aí os presentes podem demorar para os player's que não tem condição de comprar ou talvez que não querem comprar e sim popar itens!
  • Author
Tó esperando o NEPTUNO repsonde akkkkkkk... ta a 2horas olhando ai pow ^^ :animado231_: :animado231_:

Imagem
Imagem

• Author

Ver postSeiva, em 29 October 2013 - 11:50 PM, disse:

Okay irei fica xiu,mais na próxima evita criar tópico com choro porque você é um ALONE que ninguém dar nada ,posso não sabe comentar mais tenho amigos que me dão presente diferente de você.
Confira minha galera!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/443576-galeria-de-exposicao-xbacon-rs/page__p__3986498&#entry3986498

QUER FODA SUA GALERIA ++++.... IO KIKO ?
QUER COMPARA OS AMIGOS QUER EU " TINHA " COM OS ' NOVATOS ' QUER VC TEM ? AKKKKKKKKK

SÓ VO SITA 2 " Sakura e Call " Quer + ? akkkkkkkkk

Imagem
Imagem

-
Sugestão inviável, motivo é que, quem tem moral tem néh parça ^^ se tu não tem moral para ganhar um presente desculpe ai já não é problema de quem te e ganha vários kits então, nessa sugestão você só penso em você e os demais membros ? o fórum é só seu ? acho que não, então sugestão inviável e sem nenhum anexo.
  • Author

Ver postAmarok, em 29 October 2013 - 11:01 PM, disse:

Na moral vai dormi cara!

Respondendo só para aumenta os postess amigos ? akkkkkkk..
essa galera e tão burra quer nn leu " SUGESTÃO " :deadhorse:

Imagem
Imagem

• Author

Ver post-LostBoy, em 29 October 2013 - 11:03 PM, disse:

-
Sugestão inviável, motivo é que, quem tem moral tem néh parça ^^ se tu não tem moral para ganhar um presente desculpe ai já não é problema de quem te e ganha vários kits então, nessa sugestão você só penso em você e os demais membros ? o fórum é só seu ? acho que não, então sugestão inviável e sem nenhum anexo.

Quem falo quer o Fórum e Meu ? fumo uma ?
se vc nn leu bem " SUGESTÃO "

Imagem
Imagem

Ola
Sugestão Inviável

Staff de Designer, Coloca essa REGRA " Membro quer recebe um presente só pode receber depois de 15 Dias "

Em relação aos Presentes, o membro faz uma Sign, ele pensa "humm pra quem vou dar essa sign" como o membro Maniac disse " Darei a um Amigo".
O autor de um Kit é livre pra dar o mesmo a quem ele achar que devo, não há como restringir o mesmo de dar o seu trabalho a quem ele quiser , se ele quiser dar 5 Kit's seguido pra uma pessoa só ele pode pois foi criação dele
Porem nem todos os Kit's postados como Presente são de Fato Presentes, alguns são vendidos Via MP

Enfim sugestão Inviável .
Bom, você está um pouco enganado sobre a área de designer. Primeiramente que ninguém, isso mesmo NINGUÉM é obrigado á dar presente para tal pessoa, se por exemplo joão recebeu 3 presentes e maria recebeu nenhum, isto não tem nada haver pelo menos aqui em nosso web-fórum. A pessoa que da o presente da de coração e as vezes da por amizade, aqui não tem essa de, "Hoje vou fazer presentes para todos do fórum", não tem isto você recebe se pedir e alguém de muito bom coração lhe dar um kit/trabalho de designer, caso contrário só participando dos eventos da área ou então comprando em um leilão realizado pelos designers.

Ninguém é obrigado a dar presentes para você, ou até mesmo para mim. Quem faz os kit's da para quem bem intender.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.