Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera aa 16 dias o admin coloco 2 tikets meu em analise. quero sabe quanto tempo costuma demora essa analise.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não tem um tempo estimulado para isso, até por que se o seu ticket está em analise é por que é algo mais sério, onde nosso administrador irá averiguar o caso por completo para lhe ajudar com total certeza e segurança do ato que ele irá tomar.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em análise não tem prazo inestimado, portanto apenas fique no aguardo a qualquer interação no mesmo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se já se encontra em analise os seus 2 tickets, permaneça aguardando pois ha nossa administração pode responder á qualquer momento, se o seu assunto for frágil o mesmo pode levar esse tempo para ser respondido, então permaneça aguardando á qualquer momento seu ticket pode ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
vllw galerinha..
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
Não existe data ou algo especifico para ser informado quando seu ticket encontra-se em analise, ou seja nossa Administração apenas ira lhe responder quando tiver analisado todos as coisas dicas pela sua pessoa e assim terá como lhe responder algo sobre seu assunto, portanto deverá aguarda pois não existe uma data especifica para seu ticket ser respondido portanto deverá aguarda apenas.
Não existe um tempo correto para que seu ticket saia da analise, porém se ele se encontra em análise é pelo fato de que ele é serio e sendo assim precisa se analisado pela administração, portanto de qualquer forma aguarde uma nova interação da equipe.
Não existe uma hora fixa, para que seu ticket saia de analise e seja respondido com êxito, porém nosso Administrador sempre deixa ticket em analise para verificar seus demais problemas, sendo assim não podemos fornece um horário fixo para que seja respondido, não demais fique no aguarde, que breve será respondido seu ticket.
Isso depende muito do assunto do ticket,pois existem assuntos que precisam ser verificados com maior cautela e assim acabam demorando um pouco mais,sendo assim se seu ticket está em análise ainda,fique no aguardo pois seu problema está sendo tratado com todo o cuidado para que você não tenha apenas uma resposta,mas sim uma solução para seu problema,sendo assim fique no aguardo .
Essa análise possui um tempo indeterminado para ser resolvido, dependendo do seu caso, pode demorar dias ou até semanas para ser análisado e consequetimente resolvido, portanto apenas aguarde uma nova interação administrativa nos seus ticket's abertos.
Não existe um tempo correto para que seu ticket saia da analise, porém se ele se encontra em análise é pelo fato de que ele é serio e sendo assim precisa se analisado pela administração, portanto de qualquer forma aguarde uma nova interação da equipe.
-
Para dizer a verdade, não é existente um prazo para o término de uma analise, pois bem a administração tende a averiguar todos os fatos verídicos, para que assim tome a decisão que tornará uma diferença, ou seja para que resolva o problema/retire um dúvida, isto é de acordo com a função exercida pelos administradores internos e só cabe a eles desejarem o que bem entendem, portanto aguarde.
Imagem
Quando um ticket se encontra em analise, é porque não tem uma data prevista para ser respondido.
E assim seu ticket será averiguado com cautela, que no qual, basta você aguardar notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.