October 30, 201312 yr comment_4038821 Não posso fazer gif no photoshop por que meu photoshop veio com um bug e não posso fazer gif. Dai quero saber se alguém tem um tutorial de como fazer gif no photoscape Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
October 30, 201312 yr comment_4038836 No foto scape, você entra na aba "ANIMAÇÃO GIF" lá você tem que colocar FOTO por FOTO, SEGUNDO por SEGUNDO, com o tempo certinho do seu gif, olhando do lado direito vai ver as configurações de velocidade de cada imagem, se você colocar a mesma foto só que com 1 brilho que de o efeito de "PISCAR" é só deixar com o menor tempo, e tu vai ver que o gif vai ficar "PISCANDO" se estiver mais dúvidas, me manda a pergunta ! BIGGERBOOM Celtics Report
October 30, 201312 yr comment_4038850 Como Solicitado: http://www.youtube.com/watch?v=xXkyNftavZM ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
October 31, 201312 yr comment_4040011 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei? Clica no +