Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É proibido trocar itens no MuAwaY pelos de outros jogos?

Bom, gostaria de saber si eu posso negociar coisa de outro jogo no mu , sei que a responsabilidade é minha si eu perder ou intes aqui o administrador não irá ser responsavel, mais enfim , si eu tentar negociar coisa de outro jogo no post, eu posso levar BAN por isso ? ou não tem nada ver, responsabilidade é minha ?
Atenciosamente, MortaL_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

No post' não tem problema algum, porém no web-fórum tem problemas sim se você for tentar negociar com membros através do web-fórum, no post pelo que vejo muitos negociam porém á administração não se responsabiliza por itens perdidos em transações deste gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, até por quê apenas pode ser relatados assuntos referentes ao forum e game MuAwaY, porém a negociação por ser segura, tem que ter alguém confiável, vou ser objetivo, caso ocorra algo de errado a administração não irá se responsabilizar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom caso esteja realizando esse ato em nosso game não será banido mais caso perca os itens a responsabilidade é sua como você mesmo disse, portanto poderá estar tentando vender ou trocar, mais caso perca seus itens ninguém ira repor o mesmo, portanto não será banido por estar realizando esse ato mais não é algo muito seguro para que você possa estar fazendo.

Edited by _Fox

-
Não é aconselhável está efetuando algum tipo de comércio de contas, até porque este tipo de comercialização não é totalmente aprovado, caso perca seus itens nesta ação realizada, ficará a critério total de sua pessoa, lembre-se divulgando outros servidores dentro do nosso jogo, poderá levar sérias punições cabíveis perante a administração, portanto não efetue este tipo de movimento.
Imagem
Dependendo do que você esteja negociando você poderá sim ser punido, no mais, os itens que são negociados são somente de responsabilidade sua, sendo assim, a nossa administração não irá se responsabilizar pelos seus itens perdidos, no entanto, você deverá tomar cuidado com estes tipos de negociações.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Você pode sim negociar itens de outros jogos pelo post,porém em nosso web fórum já se torna proibido,porém é sempre válido lembrar que não é confiável esse tipo de troca,até porque você não conhece a mente da pessoa que está do outro lado e se caso venha acontecer algo a responsabilidade é toda sua.
Imagem
Imagem
Receio que sim, pois dentre as regras do servidor, especifica uma regra na qual o servidor não tem um fundamento para que um player possa falar de outros servidores, atraindo os jogadores do MuAwaY.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Você não irá ser PUNIDO, porém se por algum acaso você perder os seus ITENS a administração não se responsabiliza, porém aconselho que você não efetue a tal troca, até por que como eu disse nosso administrador não se responsabiliza caso você perca algum item, até por que como eu disse não é aconselhável.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é permitido, pois mesmo que você esteja realizando uma troca de itens aqui no MuAwaY pelos de outro jogo, é como você estar divulgando aquele jogo no servidor MuAwaY.
E assim não é permitido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você pode está levando uma punição sim, porém o que você pode está negociando é apenas intens de dentro de nosso servidor, porém itens e conteúdos de outros MU são proibidos, no entanto também não é seguro proceder com essa ação, a responsabilidade é sua, nossa Administração não se responsabiliza de algo decorrer perante essa troca, enfim... Não é seguro fazer isso, pois sempre ocorrer discordâncias, você pode ser suposto a uma punição, no entanto não proceda com essa ação.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.