October 30, 201312 yr comment_4039286 Primeiramente boa noite Queria saber com faço pra ir na cassa do Noel , eu vejo to da hora ali nas noticia , perguntando se voce ja visitou a cassa do velhinho , mais eu coloco /noel e nao vai .. algeum ai ja foi ? screencast atenciosamente: BULLY_TS Report
October 30, 201312 yr comment_4039288 O comando atualmente está desabilitado, pois é ativo somente em época natalina. Edited October 30, 201312 yr by Live_xP Report
October 30, 201312 yr comment_4039290 Não há como estar mais indo para essa city, atê porque essa city foi criada no mês de Natal é assim dava para se locomover para a mesma, ou seja, atualmente não há como pois nossa Administração deixou o comando inoperante é assim impossibilita que vá para a mesma, portanto é apenas uma mensagem antiga que aparece, portanto fique tranquilo. Report
October 30, 201312 yr comment_4039291 Esse comando está desativado, até por que o mesmo estava ativo somente no NATAL do ano passado, onde você digitava /noel você nascia na frente de um CASTELO em devias. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 30, 201312 yr comment_4039292 - Isso foi apenas na época passada ou seja no natal do ano passado no qual a administração esteve colocando a city Noel no servidor porem passou o natal e a mesma esteve retirando do servidor a city sendo assim não há como você estar indo ate a mesma. Report
October 30, 201312 yr comment_4039293 Bom, o comando /noel estava ativo somente durante à época natalina, cujo após essa época, esse comando foi desativado do servidor. Report
October 30, 201312 yr comment_4039295 Bom amigo ,no ano passado esse comando estava aberto para todos os player mais so que o nosso administrador tiro esse comando por fato que o natal já passo espero que o mesmo bote esse ano também. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 30, 201312 yr comment_4039296 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber com faço pra ir na cassa do Noel , eu vejo to da hora ali nas noticia , perguntando se voce ja visitou a cassa do velhinho , mais eu coloco /noel e nao vai .. algeum ai ja foi ?
screencast
atenciosamente: BULLY_TS