September 17, 201015 yr comment_420041 Olha eu estou com um proplema na minimização aperto F9 e a tela fica picando ja tentei a resolução do jogo para 800x600, mas a minimização fica pela metade. Quero com a tela cheia e minimizar totalmente. Obrigado vlws ^^ Report
September 17, 201015 yr comment_420044 - A causa é que seu pc não tem as configurações recomenda para que o MuAwaY rode sem nenhum problemas,pode ser problema de memória RAM,se for,feche o máximos de programas possíveis,para ameniza . Se for de placa de vídeo faça o seguinte tutorial : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Caso você não sabe os requisitos,veja na foto : Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 17, 201015 yr comment_420052 Nao tem como minimizar e depois voltar com a tela cheia atualiza a sua placa de video e poe o mu em 16 bits Report
September 22, 201015 yr comment_429084 Caso esteja com o problema na minimização , tente reinstalar o muaway e instalar algumas opções de download em nosso site corretamente pois poderá resolver o seu problema . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 22, 201015 yr comment_429086 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado vlws ^^