Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível entrar em duas contas em um mesmo pc?

Eu to precisando passar alguns itens que meu amigo vai me dar da conta dele pra minha, porém ele ta sem pc.. Tem como abrir 2 mu em um pc ? se não tiver , tem alguma forma de eu fazer isso ?

Featured Replies

Não existe meios de estar abrindo mais de servidores do MuAwaY em apenas um computador ou seja você só pode abrir apenas um mu em cada computador.

Edited by Luck_KB

Para fazer isso é necessário que ambos vá em uma lanhouse,assim podendo passar o itens sem preocupações.
Imagem
Imagem
-
Não em nosso servidor não há como você estar abrindo dois cliente em apenas uma maquina ou seja você estar precisando de duas maquinas para abrir assim dois cliente caso contrario não há outro jeito de você estar passando uma conta para outra,
Em nosso servidor havia meios de abrir dois "MU" em determinados usuários, porém este método foi retirado, pois muitos membros estavam se beneficiando, meios para abrir jogos há, porém é uma forma irregular, você pode estar pedindo auxilio de algum membro ou até mesmo de membros da equipe para que possa lhe ajudar em determinados aspectos, faça os procedimentos corretos, com pessoas de confiança para que não saia prejudicado em meios que será lucrativos á você, faça de forma adequada a transferência de item de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • Author
Obrigado.. duvida resolvidade, podem fexar o tópico .
-
Não há essa possibilidade em cada computador só como abrir um mu.
Em nosso servidor não há como está abrindo 2 MuAwaY ao mesmo tempo, então para você realizar uma transação deste tipo, você terá que arrumar outra máquina ou um notebook e realizar o procedimento normalmente cada conta em uma máquina, pois após o update realizado na versão, ficou impossível abrir 2 contas.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo. Não há uma maneira cabível ou viável para se abir 2 MU em nosso servidor. Sendo assim, é sugerido ao senhor esperar o mesmo entrar em sua determinada conta para que possa estar lhe passando os determinados itens diante de sua vontade própria.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Não existe nenhum método exato para está executando dois launchers em um só computador, portanto será necessário que tenha a ajuda de algum parente/amigo confiável para que consiga passar os itens de uma conta a outra.
Imagem
Negativo,não existe um método de estar abrindo 2 launchers em um só computador sendo assim se você quiser passar os itens de uma conta para outra se você não tiver 2 computadores,você pode estar indo até uma lan house e passando os itens,pois não existe nenhum método de abrir 2 launchers em uma só máquina.
Oficialmente não tem como,mais alguns players possuem um determinado programa que fazem isso,mais e prejudicial a seu computador,o correto é que procure uma Lan House,e assim realize esse processo de troca,evite roubos não confie itens a players do game !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Não há como estar abrindo dois games em apenas uma maquina, antigamente tinha como mais nossa Administração realizou um ato para que impedisse aquilo pois havia jogadores se beneficiando, é assim o único jeito de estar transferindo os seus itens para outra conta será pedindo a um amigo de confiança que segure seus itens, caso não tenha nenhum amigo, terá que obter 2 maquinas para realizar esse ato.
Não, é impossível você logar duas contas em um mesmo computador, aconselho vocês irem até uma lan house para que possam realizar o procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de procedimento cujo o mesmo tem a finalidade de estar lhe disponibilizando a você a estar efetivando o abrimento de dois games em uma só maquina, ou seja, não há como estar abrindo 2 games em uma maquina, é sim você terá que estar procurando por uma pessoa confiável em nosso servidor para que a mesma esteja lhe ajudando a resolver esse problema.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não há nenhuma maneira LEGAL, ou seja, que não descumpra nenhuma regra, para abrir DOIS SERVIDORES do MuAwaY. Meu conselho ao senhor, é que vá até uma Lanhouse com seu amigo, para que possa ser realizada a troca.
Imagem
Imagem
Não há como abrir duas contas em uma mesma máquina, aguarde a volta do seu amigo para realizar seus objetivos, para abrir uma segunda conta é necessário usar máquina virtual e não ensinamos este procedimento aqui no fórum!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.