September 17, 201015 yr comment_420045 onde eu encontro creontion eu dei 7 resetes nao vi caiundo nenhuma ta dicifil depois que passo aquele evento pareçe que sumiu antes cai pena,creontion chaos,soul,bles,life agora e dificil raramente logico:soul bles e life vende em lorecia no npc e chaos mais a creontion e pena deveria ter outro evento de drop de creontion Report
September 17, 201015 yr comment_420047 Amigo Tente Upar mais em Arenas > /arena3 /arena4... Ou /stadium, lá o Drop é Maior de Creation! Report
September 17, 201015 yr comment_420048 A deficiência para dropar,é pois são muitos dropando e assim a possibilidade cai,no entanto,ela dropa mais frequente em arena/icarus,é recomendado ficar somente por lá,caso queira arrecadar a jewel of creation. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 17, 201015 yr comment_420051 - Depende do lugar também... geralmente ela cai em Stadium e nas Arenas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 201015 yr comment_420053 A Creation tem lguar específicos que dropam +, tais como : Stadium/Arena. Report
September 17, 201015 yr comment_420055 Não é difícil de achar não, Procure em Arena, lá geralmente e aonde dropa mais o mesmo. ;D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 17, 201015 yr comment_420062 - ... Isto depende do lugar ond eupa tente upar em arena3 pois la tem bastante drop de creations. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 17, 201015 yr Author comment_420072 eu to upando das horas em arena 3 stadium /e davias3 nao caiu ate agora pelomenos uma ta dificil Report
September 17, 201015 yr comment_420074 Não procure apenas tentar dropa-las de mobs em arenas ou em qualquer outra city, procure pegar medalhas de prata e de ouro para que a busca de Jweel of Creation seja facilitada. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 17, 201015 yr comment_420075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu dei 7 resetes nao vi caiundo nenhuma
ta dicifil depois que passo aquele evento pareçe que sumiu
antes cai pena,creontion chaos,soul,bles,life
agora e dificil
raramente
logico:soul bles e life vende em lorecia no npc e chaos
mais a creontion e pena
deveria ter outro evento de drop de creontion