Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera vim aki porque ja esta ficando chato isso um player chamado anJo_CruEL o mlk quer defender os outros
um player chamado CEM-XoRo roubou meu colega agente falo apos isso o tal '' anJo_CruEL '' esta ajudando o
CEM-XoRo falando que foi ao contrario dizendo que eu robei 1 SW CHRONUS o.0 mas como ele e mané eu tirei a print dele com a SW CHRONUS logo apos ter falado que eu robei ele :)
entao gostaria de saber se esse player sera punido ou vai ficar por isso mesmo ?
aki esta a print...

zz.jpg

Featured Replies

Não, até por quê em nosso servidor algum player se emprestar algum item é por espontânea vontade, assim administração não se responsabiliza por itens perdidos através desse procedimento, fique despreocupado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem por que o mesmo ser punido, até por que nosso administrador já deixou bem claro que quem faz a segurança dos itens são os players, porém se o seu amigo emprestou o suposto item para o tal player e o mesmo o roubou é solamento até por que nosso administrador não poderá fazer nada, como eu disse já foi deixado bem claro que quem faz a segurança dos seus itens são os próprios players.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta aguardar algum membro da equipe lhe responder =)

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

• Author
amigos prestem atenção no topico ele esta mim deflamando sem motivos

Postou Hoje, 11:32 PM
galera vim aki porque ja esta ficando chato isso um player chamado anJo_CruEL o mlk quer defender os outros
um player chamado CEM-XoRo roubou meu colega agente falo apos isso o tal '' anJo_CruEL '' esta ajudando o
CEM-XoRo falando que foi ao contrario dizendo que eu robei 1 SW CHRONUS o.0 mas como ele e mané eu tirei a print dele com a SW CHRONUS logo apos ter falado que eu robei ele :)
entao gostaria de saber se esse player sera punido ou vai ficar por isso mesmo ?
aki esta a print...

Amigao tenhu gw's comprei outra SW CHRONUS e voce pego minha sw sim nao iria ta fazendo isso a toa ;) ta falando merda ai se alguem puxa meu historico de compras vai ver q comprei outro arma ^^ , ta assim poq ando te surrando ne ? kkkkk

Edited by 4nJo_CruEL

Nossa administração deixa bem claro sempre, não empreste itens, não confie em ninguém.Há nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos desta forma, então não há o porque nossa administração punir um player que o erro foi seu e não dele, quem faz há segurança da sua conta é você mesmo e tem preserve-a.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso não leva a nada você terá que ter mais provas, apos você arrumar mais provas, trata isso via ticket com nossa administração, todos tipos de denuncias só são tratadas via ticket's.
Essa print não prova nada,nossa administração não se responsabiliza por esses fatos,oque recomendamos sempre e que não caia em golpes assim,não empreste nada,não confie seus itens a ninguém,pelo fato de divulgar os nick do player e fazer acusações você não tem provas suficientes,apenas palavras não comprovam nada e assim infelizmente mesmo que tenha sido realmente roubado,nossa administração não poderá fazer nada,fique mais atento leia as dicas de segurança no jogo,que tem logo abaixo daminha sing!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver post4nJo_CruEL, em 30 October 2013 - 11:38 PM, disse:

Postou Hoje, 11:32 PM
aki esta a print...

Amigao tenhu gw's comprei outra SW CHRONUS e voce pego minha sw sim nao iria ta fazendo isso a toa ;)

você e um mlk mesmo rapaz toma atitude de homem, deflamando os outros sem motivo como mostrei na print logo acima você esta usando sua SW CHRONUS , caso nao percebeu ninguem pergntou se você possui golds way :whistle:
então como avia falado espero que algum membro tome uma providencia porque esta ficando chato, e por isso que muita vezes alguns troca de nick,eu nao vou trocar porquecomo diz o ditado '' quem nao deve nao teme ''
porem fica chato
-
Negativo, até por quê em nosso servidor algum player se emprestar algum item é por vontade propria, pois nossa admnistração mesmo ja diz que não se reponsabiliza por itens roubados dentro do game .
Pois evite emprestar item para quem não conehce ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.