Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boa Tarde Galera....Queria uma resposta. Porque valor baixo de deposito[35,15,50,$$]Chega no dia seguinte? E porque quando o valor e alto de[100,150,200,250]Demora ? Ja estou esperando 3 dias Num chega meus gold's nem os brindes..Já estou ficando Pu**
[OBS:So Quero Resposta De Membros Da STAFF]

Edited by banido2013

Featured Replies

Em nosso servidor, não existe esse método que você solicitou, porém ocorre da seguinte forma, independente do depósito, basta aguarda o prazo de 72 horas(3 dias úteis), lembrando que fins de semana e feriado não são válido como dias úteis, sendo assim basta aguarda.
De fato você deverá continuar no aguardo, até por que conforme relatado por você ainda se passaram somente 3 dias, ou seja, possa ser que o seu deposito seja confirmado ao final do dia, ou até mesmo amanhã, você deve levar em compensação que nosso Administrador tem vários problemas a serem sanados em nosso servidor, ticket's a serem respondidos, entre outros assuntos, portanto aconselho a você que continue no aguardo é fique tranquilo que você não irá perder suas moedas, é válido ressaltar que sábados, domingos & feriados não são contabilizados como dias úteis, no mais tenha paciência e aguarde.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não é pelo valor, o prazo para depósitos de alto ou baixo valor é de 72 horas úteis, se o seu já ultrapassou este tempo, aguarde mais umas horas que é notório que chegará mesmo com um simples atraso que acontece devido á ocupações administrativas.

Imagem
Imagem
Imagem
Membro banido2013: Negativo, todos os depósitos os prazo são de 72 horas uteis para que possa estar chegando seus gw's, então compreenda depósitos pequeno tem o mesmo prazo do que depósitos com valores maiores, aguarde pois o prazo e para estar chegando hoje, bom apos você efetuar seu deposito envie uma mensagem para estar recebendo o brinde, lembrando que o brinde e creditado através de ordem de chegadas de e-mail.
Olá,amigo Basta você esperar porque hoje ainda seus Goldway's estarão caindo na sua conta.tenha paciência.aguarde.
-
Não existe isso em nosso servidor, todos jogadores que depositam aguarda o prazo de 72 horas úteis para que esteja sendo creditado em sua conta, ou seja, não importa a quantia depositada pela sua pessoa, nossa Administração credita todos jogadores em seu devidos prazo, por exemplo se você depositou R$ 100,00 é assim deverá aguarda não importa se seja um valor baixo ou não, alguns jogadores tem sorte que são creditados antes por pode-ser que é no dia que nossa Administração credita, portanto se você já passou das 72 horas úteis deverá encaminhar um ticket para nossa Administração para saber oque ocorreu com sua pessoa na creditação, assim estará sendo analisado é sua pessoa creditada é também pela demora ira obter em sua conta uma bonificação de vip gold, portanto realize o tal ato.
  • Author

[OBS]:Já depositei no mu mais de 20vez sempre chega no dia seguinte quando resolvi depositar um valor mais alto demora :(

Edited by banido2013

Não varia de acordo com a quantia,e sim de acordo com o prazo ou seja é até 3 dias uteis,se passar do prazo você pode solicitar bonificação via ticket,vale lembrar que ainda estamos em épocas promocionais,assim ocasionando o atraso de alguns depósitos.
Imagem
Imagem

Ver postSoldier_, em 31 October 2013 - 12:24 PM, disse:

Em nosso servidor, não existe esse método que você solicitou, porém ocorre da seguinte forma, independente do depósito, basta aguarda o prazo de 72 horas(3 dias úteis), lembrando que fins de semana e feriado não são válido como dias úteis, sendo assim basta aguarda.

Tem perigo dos gold way nao vir ??

Ver post_Fox, em 31 October 2013 - 12:28 PM, disse:

-
Não existe isso em nosso servidor, todos jogadores que depositam aguarda o prazo de 72 horas úteis para que esteja sendo creditado em sua conta, ou seja, não importa a quantia depositada pela sua pessoa, nossa Administração credita todos jogadores em seu devidos prazo, por exemplo se você depositou R$ 100,00 é assim deverá aguarda não importa se seja um valor baixo ou não, alguns jogadores tem sorte que são creditados antes por pode-ser que é no dia que nossa Administração credita, portanto se você já passou das 72 horas úteis deverá encaminhar um ticket para nossa Administração para saber oque ocorreu com sua pessoa na creditação, assim estará sendo analisado é sua pessoa creditada é também pela demora ira obter em sua conta uma bonificação de vip gold, portanto realize o tal ato.

Valeu cara me ajudou mt

Ver postbanido2013, em 31 October 2013 - 12:22 PM, disse:

Boa Tarde Galera....Queria uma resposta. Porque valor baixo de deposito[35,15,50,$$]Chega no dia seguinte? E porque quando o valor e alto de[100,150,200,250]Demora ? Ja estou esperando 3 dias Num chega meus gold's nem os brindes..Já estou ficando Pu**
[OBS:So Quero Resposta De Membros Da STAFF]

Segundo oque eu li aqui no fórum é ssó esperar porque ás vezes demora um pouco mais de 3 dias
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.