Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Você só pode estar de brincadeira kkk.
Amigão, o MuAwaY é o servidor de MuOnline mais famoso que existe, e assim à quantidade de player se aumentou ou não, isso só cabe à administração.
Pois agora você vem falar que o servidor está faltando eventos? Você só pode estar de brincadeira com a STAFF MuAwaY, pois todos os dias tem eventos de vários tipos com todos os Game Master e Moderadores juntos.
Então amigo, se você tem esse ponto de vista, isso quer dizer que você fica online 1 hora por dia só dospadka.
E assim tente ser mais ativo que você vera os eventos que ocorrem no MuAwaY.

..Caro Colaborador Você SO fala isso porque ja faz parte da Staff duvido si voce fosse membro normal você IA falar isso Todo dias tem evento?? Mentira si quiser fico filmando o jogo desde 5:00 da manhã ate de noite que tem dia não tem....mais já que voce ta falando oque eu posso fazer neh so so um mero jogador...e que nunca gostaria de estar nessa STAFF

Featured Replies

Evite ficar criando tópicos para replicar e treplicar, posteriormente, respostas dadas ao senhor. Respondam-as via Mensagem Pessoal!
Imagem
Imagem
Prezado, temos sim eventos todos os dias no game, mais pode ser que você fique em um trade que membros da equipe não são acustumados de logar, no más fique logado em nossa web site aba equipe, que você vera que o muaway tem sim evento, fique atento, agora no momento está tendo evento no trade + baú 04, basta você ver no site e ir até o server trade + baú que os membros estão onlines.

Edited by Zoord_

Como não tem eventos?
Todos os dias acordo 05:40 para ir para a Escola o Fenix_GM está realizando Eventos.
Chego da escola o FireBoy_GM está online realizando mais Eventos.
Sempre na parte da tarde o Eclipse_GM, Dreamy_GM & COnduta_GM realizam Eventos, e claro nossos moderadores também, creio que como o Dance_CL disse você não está nada ativo no servidor, até por que se tivesse não estaria falando essas barbaridades.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, não é porque eu sou um Colaborador que eu estou falando isso não, pois eu também já fui player e se você quiser eu mando meu histórico de eventos para você, cujo eu garanto que não é pequena.
Agora se você está dizendo que não está tendo eventos suficiente para o MuAwaY, basta você enviar um ticket reclamando, que no qual eu lhe garanto que não irá dar em nada, pois nossa Equipe STAFF atual, foi elogiada por muitos.
E assim se nem Jesus conseguiu agradar todos, porque nós STAFFERS iremos.
Agora caso finalizado, pois se continuar com criação de tópicos referente à esse assunto, você será suspenso do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.