Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na boa seus STAFF vocês já foram player né ou não ?
Vocês que estão da STAFF são os que mais sabem os podres um dos outros ai vocês sabem que todo MTMT que tem premiação especial e Admin fica OFF sempre char fake ganhar no evento que valendo DINO por 1°
que zeus realizo eu lutei quando perdi dei alt+f4 quando termino o mtmt zeus moveu geral fico lá conversando com 1° mo tempo e eu de longe só vendo o papo com a câmera 3D papo deles lá falando que é fechamento quem tava junto pra tudo e etc.....

Não to falando que é armado mais que no minimo estranho é agora o mlk BoondeArdamax posta uma print ORIGINAL do membro Zeus_MD tretando junto com TORVI para benéfico e voês vão é deleta o tópico ?

Vou deixa um belo exemplo aqui quando Drock_CL era da STAFF ele dava ban em geral apagar os tópico de geral de denuncia ele saiu da STAFF vocês esculacharam o mlk dando BAN apagando os post dele namoral seja homem e seja honesto nessa merd@ de game.

na boa se eu dou Admin dessa [REMOVIDO] tiro vocês por completo da STAFF pois vocês são tudo safado vocês ajudam sempre seus amiguinho e prejudica os de mais que jogam honestamente nunca usei nenhum tipo de hack mesmo assim varios STAFF tentam me prejudica em mtmt.

Ai vem o Dance_CL e vem mete de louco falando que servidor é maior do brasil que tem eventos dia todo,mais quando tu era membro que GM logava e falava pgpg tu era uns dos 1° a chora pedindo mtmt então seja homem pra responde o tópico corretamente e não deleta ou me dar BAN por que você não tem direito de banir ngn nesse fórum por mais errado que esteja pois você foi BANIDO por uso de [REMOVIDO] então antes de querer defende seus amigos olhe para si mesmo e veja se vale apena arrisca sua conquista na STAFF pra ajuda seu amigo i oque eu disse serve pra você também Plannk_MD..

Estou pondo minha conta em risco pra fala coisa que muitos aqui tem medo de fala pra não se prejudica chega uma hora que cansa de ser babaca

Edited by Dance_CL

~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!

Featured Replies

Ta legal.
Bom vamos lá. Primeiramente, se você acha que tem algum membro da Equipe MuAwaY beneficiando outros, basta você juntar mais provas possíveis e enviar para nosso administrador via ticket, pois caso você não saiba como enviar um ticket para administração, proceda com o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Agora se o Ex-Colaborador Drock_CL saiu da STAFF, e antes ele bania geral e excluía tópicos do fórum, ele estava apenas cumprindo ordens, que nos quais após ele sair, ele fez algo contra as regras do fórum que ocasionou à suspensão do mesmo. E assim isso só cabe à ele e à administração!
Agora se você fosse o Admin do MuAwaY, o MuAwaY nunca iria evoluir do jeito que está, até porque no fórum eu até perdi as contas de quantas contas banida você já tem, por quebra de regras.
E assim como eu falei, se você acha que não tem honestos na Equipe, cujo estão beneficiando outros, apenas mande ticket para nosso administrador.
Agora à meu respeito.
Como você vem falando que quando eu era player e um Game Master anunciava que era evento pega-pega, eu já começava a chorar pedindo MATA-MATA? Sendo que um Game Master já entra com eventos prontos para realizar, e assim eu nunca fui de ficar chorando em post não, até porque você pode perguntar para qualquer antigo Game Master ou Moderador que passou pela Equipe MuAwaY, se eu era de ficar chorando eventos. Pois eu gostava mesmo de eventos MATA-MATA, cujo qualquer player tem seu evento favorito.
Agora se você acha que o MuAwaY não é o MuOnline maior do Brasil, eu peço desculpas, pois até hoje eu não ouvi falar de um maior e com à fama do MuAwaY.
Agora se eu fui banido por uso de programas como você está citando, isso só cabe à mim e a nosso administrador, pois antes de eu me integrar na STAFF, nosso administrador já sabe totalmente de meu histórico, cujo eu não tenho medo de falar que fui banido, pois eu estou pagando pelo meu erro até hoje com minha conta banida, mais isso não me desmotivou à conquistar meu sonho de me tornar um STAFF, pois foi meses e meses dando suporte no fórum para mim conquistar meu sonho de se integrar na Equipe.
Agora não é porque eu fui banido no jogo que eu não tenho direito de lhe banir ou suspender do fórum, pois meu cargo me da essa permissão, que assim que players ultrapassarem as regras do fórum, eu posso sim aplicar punições, cujo vai ser o seu caso de agora, que no qual você está suspenso 5 dias por pronunciar palavrões em tópicos e também nome de programas maliciosos.
Qualquer dúvida só me contatar, pois estou aqui para isso.
Obrigado deis de já jovem caro.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.