Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai cara se tem oque na cabeça tem down só pode presta atenção cara, se tu não gosta de mim chega e fala na cara não fica igual alguns ai e fica dando alerta se você quer me bani bani cara ligo não porque o meu papel eu ja fiz ja não sei o seu de usar dijir ne ^^"^

FLW'S abraço e aprende a responder tópico jaé.
Imagem

Featured Replies

Ola, boa tarde virtual.

É Lamentável ver um EX STAFF da área de DESIGNER não saber as regras do web-fórum, você esta intimidando um membro em uma área de duvidas, sendo que você poderia muito bem fazer isso via mensagem pessoal, sinto em lhe dizer mais isso não é bonito, ter respeito com os membros do fórum é obrigação de um EX STAFF que hoje luta para ser Colaborador, enfim.
-
Virtual, seu papel você fez que foi mizeros kits no fórum ^^^^^^^.
Você não usou dijir? Esqueceu da conferencia que nos estavamos que nosso administrador disse que você já usou programa malicioso, cujo o nome é DIJIR?
Fica esperto meu querido, antes de tacar pedra nos outros olhe pra o seu, por que você não é ninguém, você nunca foi e nunca vai ser, um mero desginer tentando virar CL, sqnunca né fião.

Pedia kit para você, infelizmente não, uma única vez que eu queria comprar porém me arrependi, por que os seus kits para mim é uma bosta, prefiria mil vezes o kit do KB do que o seu, e agradeço a ele por ter feito kit pra mim :D
Além do mais, mesmo com aquela regrinha lá eu oferecia item para ele, admirava o trabalho dele, coisa que o seu NÃO, nunca gostei de você mlq, se toca, você é um pevertido.

Edited by Drock_

~
Ta, eu não tenho à doença Síndrome de Down, graça à Deus. Pois tem pessoas que tem, e é muito mais humilde que você.
Agora se você já fez o seu papel na Equipe de Designer, bom para você amigo.
Agora nesse caminho que você está para se integrar na Equipe de Contato, eu acho difícil.
E se eu não soubesse responder tópicos, eu não estaria aonde estou, valeu amigo?
Agora você está suspenso 10 dias por me xingar em tópicos e pronunciar nome de programas maliciosos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.