September 17, 201015 yr comment_420212 kero elogiar o Admin q fez do muaway o melhor server de mu do pais e tbm kero elogiar o player Hokage q já me ajudou muito em combinações e cotações de itens Report
September 17, 201015 yr comment_420220 - Realmente nois temos uma administração no qual merece todo tipo de elogio pois eles fazem um belo trabalho tanto quanto no site, no servidor e no forum. ( ýN- Report
September 17, 201015 yr comment_420223 Parabéns ao Admin,pois ele se esforça bastante para manter nosso serve sempre animado. E também parabéns ao Hokage. Report
September 17, 201015 yr comment_420225 Parabens aos Membros Citados E Parabens aos Admin por seu Aniversário e Por deixar o Muaway ao Bom Assim Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 17, 201015 yr comment_420247 -- Realmente ele está se empenhando o maximo para fazer do nosso server o melhor! O retorno? Talvez... Report
September 17, 201015 yr comment_420635 Parabéns ao nosso Admin, além de hoje ser aniversário dele o mesmo vem desempenhando grande trabalho no nosso server, parabéns pelo esforço e que Deus o dê forças para continuar assim. Ao membro Hokage parabéns também, este vem mostrando grande esforço no fórum além de ser um grande amigo. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
e tbm kero elogiar o player Hokage q já me ajudou muito em combinações e cotações de itens