September 17, 201015 yr comment_420234 Nao sei se posso, mas mesmo assim. vim aqui elogiar o Admin e mandar para ele FELIZ ANIVERSARIO!! . parabens pelo trabalho e pelo aniversario Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 17, 201015 yr comment_420237 Sim, o Admin está se esforçando no máximo para nos agradar .. Agradecemos ó Admin . ♥ Parabéns fofo MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
September 17, 201015 yr comment_420238 Parabens a Ele , Mas Jah Temos Um Tópico Fixo *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
September 17, 201015 yr comment_420248 - Parabéns ao elogiado , e tenha um feliz aniversário Admin, que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vidas ! ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 201015 yr comment_420254 Parabens ao Admin Feliz Aniversário o Admin Esta Muito bom E Esta Deixando o Muaway Cada Vez Melhor Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 17, 201015 yr comment_420301 O Admin está de parabens mesmo,Agora sim estão fazendo eventos,por isso que o server melhorar,Admin contribuindo.Obrigado admin e parabens! :D Report
September 17, 201015 yr comment_420640 Parabéns ao nosso querido administrador, sempre buscando novidades, melhorias e qualidade a nosso servidor, não é atoa que somos o MELHOR server de MU do Brasil! Que Deus o continue abençõando. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
parabens pelo trabalho e pelo aniversario
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui