Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a membros com históricos ruins de membros que são/não da STAFF.

Bom pessol aproveitando que o senhor admin esta on no forum ,e gostaria que ele me sanasse uma duvida
hoje o forum esta realmente agitado com acusações de staf ex staff e tudo mais , e numa dessa deixaram escapar que muitos ja foram pegos usando progamas maliciosos sim staff quando eram players ja usaram hack
Bom minha duvida é se o senhor colocar membro que ja foram desonestos na staff , isso não tem uma probabilidade deles continuar sendo desonesto , principalmente ´por eles terem um certo poder em suas mãos
Se o senhor fala que todos merecem um segunda chance vo lhe dizer que concordo plenamente, mas acho que é meio injusto sabe oque o senhor pode nos falar sobre isso ,sei que é um assunto meio que indelicado,
Pro pessoal que vão responde gostaria que leiam antes de reponder e que não usem palavras de baixo calão e um beijo a todos
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muitos que ja foram da staff ja usaram programas maliciosos, porém enquanto estavam na equipe ainda eles não utilizavam mais.

Ja se a pessoa tem o histórico muito ruim de programas maliciosos, ela ja é barrada da staff antes mesmo de entrar.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os membros que atuam na equipe de fato estão lá dentro por que fizeram por merecer, e claro nosso administrador confia em cada um, até por que se os mesmos atuam em tal cargo é por que de fato nosso administrador acredita que o mesmo é capaz de exercer essa cargo, agora se tal membro já usou algum tipo de programa malicioso isso não quer dizer que o mesmo é desonesto.
Sim no passado ele pode ter errado, mais agora no no presente os mesmos fizeram por merecer para exercer tal cargo e se estão onde estão é por que de fato sim nosso administrador confia em um por um que está dentro da Equipe.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É. Realmente como você falou é um assunto bastante delicado, porém pode ser falado, há nossa administração quando vai recrutar um membro para dentro da STAFF faz uma busca de como era o andamento do player dentro do game antes de ser chamado para integrar ou fazer uma entrevista para STAFF, porém alguns tem algumas procedências com usos de programas maliciosos e outras infrações que já cometeram dentro do servidor, mais se este membro fica redimido e começa ajuda no web-fórum com o total intuito de ajudar dentro do web-fórum, tirando dúvidas,resolvendo problemas, sendo assim há nossa administração irá visar á possibilidade do mesmo e irá claro dá a vaga, pois quando um membro que é ajudante do web-fórum passa 2 ou 3 meses ajudando estando ali dedicando cada momento há o nosso web-fórum ele tem por direito ter seu direito de entrar na STAFF, há administração sabe sempre quem bota na equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
olá Edilene, no caso de sua dúvida, nosso Administrador analisa vem os membros antes de integrar na Staff, assim sendo que muitos sim já utilizaram quando eram Player, antes de Começar a dar suporte no fórum, muitos dizem que fórum é fórum e jogo é jogo, mais como você vai ter um entrosamento bom com os player quando elevar seu Cargo de Colaborador, correto ?
Então, eu concordo plenamente com o que você disse, pois lendo o tópico vem vários nomes de Ex-Staff na cabeça, mais enfim, não é o assunto...Sendo que isso de segunda chance aos player, é quase que um preconceito com quem"nunca" usou programas maliciosos, assim os bons nãos e entregam na Equipe e acabam desistindo e não tendo a adrenalina e a emoção de entrar na Staff.
Como os mesmos membros que foram acusados, e como você mesma citou no seu tópico, todos merecem uma segunda chance sim, e a administração está bem ciente de quem oferece oportunidades na equipe, e se eles usaram programas maliciosos foi para querer algum tipo de vantagem antes de se tornarem membros de nosso fórum, sendo assim o sua contribuição e suporte dado no fórum prova de que eles estão realmente arrependidos e mudaram para melhor.

Imagem
Imagem
Imagem
- Olá Edilene ;)

Sim , Vários STAFFER'S Ja usaram Programas Maliciosos , Como o Famoso ''Auto Pot'' Entre outros que eu Não sei o Nome ..
Enfim eu acho que nosso Administrador Deveria ver certo , Um por um quem ele coloca na Famosa STAFF , Talvez ele ja Tenha roubado vérios e Ninguém sabe [ Obs : Não estou acusando Ninguém da STAFF de ter Roubado , só uma Possibilidade ]
Isso Depende de Nosso Administrador , Se ele deixa a segunda Oportunidade ;)
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Muitos membros que já passaram pela equipe ou que está atualmente,já usaram programas maliciosos,porém isso não impede o mesmo de realizar seus sonhos,todos errado seja de um jeito ou de outro,porém todos temos uma segunda chance.Na Bíblia diz "Não perdoai apenas 7 vezes,mas sim setenta vezes sete".Não é porque está na equipe que não vai errar,porém toda ação tem uma reação,se o mesmo usar programas maliciosos mesmo estando na equipe do MuAwaY ele terá punições severas assim como nós players.
Imagem
Imagem
Muitos membros já foram da equipe que usaram programas maliciosos antes, porém oque importa no momento é oque eles são atualmente, não oque eles foram um dia, muitas pessoas vivem de passado, relembrando em certos momentos, muitos membros foram desonestos no servidor sim, mas se recuperaram desta maneira e estão honestos no momento ou estiveram, a administração escolhe membros para equipe que são capacitados para assumir seus cargos e até mesmo para estarem se dedicando ao servidor, de maneiras corretas e honestas, cujo a administração personaliza determinado membro para que se ocupe de cargos na equipe, membros devem ser honestos e coerentes na equipe, pois membros que não são, não tem o porque de fazer parte da equipe muaway, deste modo leva-se conscientização da equipe muaway.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Isso não e uma coisa real,tudo bem que membros que já foram banidos do servido entrarem na Staff,mais isso não muda o caráter da pessoa,isso não significa que ele vai fazer coisas erradas na staff,até por que quem nunca errou?,quem nunca fez algo de errado,e se até mesmo Jesus nos perdoou,todos nós devemos perdoa,se mostra que mesmo tendo feito muita coisa errada,mais mudou e que realmente fazer o certo deve com certeza fazer parte da equipe!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Muitos STAFFERS,antes usavam programas maliciosos,mais eles melhoram pra entrar na STAFF.
-
Olá .
Todos os membros que atuam na staff de fato estão lá dentro por que fizeram por merecer, pois creio que os mesmo não são santo tambem né, pois creio que alguns staff já usaram algum tipo de programa hacker .
Pois creio que os mesmo se arrependeram ou algo assim, pois se estão na staff pis mereceram & lutaram bastante né .
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
pow cara me diz quem nunca utilizou algum tipo de hacker ? todos nos merecemos 1 segunda chance sempre !
  • Author

Ver postguhsilva, em 01 November 2013 - 07:14 AM, disse:

pow cara me diz quem nunca utilizou algum tipo de hacker ? todos nos merecemos 1 segunda chance sempre !

eu lhe digo eu / nunca usei nada
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Históricos ruim de um membro no passado não interfere em nada em relação á integração na STAFF. Históricos bons ninguém tem, porém, o real motivo que leva algum membro a integração na STAFF é a qualidade do seu suporte. Não podemos viver o passado, devemos viver o presente. Caso queira uma resposta mais qualificada vinda diretamente da administração, basta abrir um ticket para o mesmo e aguarde uma interação administrativa em sua dúvida.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.