September 17, 201015 yr comment_420359 Eu queria saber como eu faço pra ser um GM Alguém pode me ajudar como que eu posso fazer pra eu ser um GM Report
September 17, 201015 yr comment_420362 Participano do forum,evitano alertas,e ter bom comportamento Report
September 17, 201015 yr comment_420363 - Para você ser um futuro Game Master , você precisa ajudar muito no Fórum , muito mesmo , demonstrar o seu caráter de ajudante , ser um ótimo "Ajudante" , sempre tirando dúvidas das pessoas , entre outros. Ou seja , caso você ajudar muito , a administração avaliará o seu comportamento no Fórum (Comportamento tipo, ajudar muito , ter um bom comportamento no Fórum, entre outros), quando a administração avaliar seu comportamentos , você irá virar um Colaborador , depois de Colaborador , você vira Moderador , depois de Moderador , finalmente você se torna um Game Master. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 201015 yr comment_420364 Basta que voce de o melhor de si aqui no forum ajudando a todos com duvidas Etc. que um dia voce será recopensado live your dreams Report
September 17, 201015 yr comment_420365 Ajudando no fórum,evitar alertas e obedecer as regras. Ex Free_sTyLe Report
September 17, 201015 yr comment_420367 colabore no game e no forum! ajude os players + novos e torça para q seu trabalho seja reconhecido pela administração! Report
September 17, 201015 yr comment_420368 Para fazer parte da equipe como GM você deve ajudar aqui no fórum, responder dúvidas, seguir as regras a risca, não floodar, não se meter em confusões, não criar brigas, e se desempenhas, e consequentemente você vira CL (Colaborador), depois MD (Moderador) e futuramente GM (Game master). Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
September 17, 201015 yr comment_420369 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Alguém pode me ajudar como que eu posso fazer pra eu ser um GM