November 1, 201312 yr comment_4041618 Vamos lá , vim elogiar uns amigo ( irmão ) ♦xAndree-TM : Sem palavras pra voce mano , tu me ajuda muito leek tu é como um irmão pra mim voce sabe disso pow TAMO JUNTO Irmão <3 ♦ xNath: Tbm sem palavras pra voce Nathzinha <3 , conheci voce a pouco tempo mais ja me apeguei em voce , sua linda ♦ Tbm vou manda um Salve pra geral que ta Online ai no Forum , Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4041624 awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, mt obrigada caran. Tbm to apegada a vc, vc é um fofo. Conte cmg pro que precisar. Andree tbbm, fechamento certo. Tamo junto GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
November 1, 201312 yr Author comment_4041626 Nath Linda <3 Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4041627 - parabéns aos Elogiados . Atenciosamente - MrThuuG MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 1, 201312 yr comment_4041661 Nice, mas esse "Nath linda" com a letra grande, repetindo a primeira postagem, está de se desconfiar kkk brincs ! BIGGERBOOM Celtics Report
November 1, 201312 yr comment_4041826 Parábens aos membros elogiados Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4041971 Quote♦xAndree-TM : Sem palavras pra voce mano , tu me ajuda muito leek tu é como um irmão pra mim voce sabe disso pow TAMO JUNTO Irmão <3 Obrigado leq, e sempre vou está ajudando, estou aqui para isso e sabe que amizade eterna comigo.... Quoteawnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, mt obrigada caran. Tbm to apegada a vc, vc é um fofo. Conte cmg pro que precisar. Andree tbbm, fechamento certo. Tamo junto Nath, te amu muito coisinha fofa >< Fechamento com vocês *-* Report
♦xAndree-TM : Sem palavras pra voce mano , tu me ajuda muito leek tu é como um irmão pra mim voce sabe disso pow TAMO JUNTO Irmão <3
♦ xNath: Tbm sem palavras pra voce Nathzinha <3 , conheci voce a pouco tempo mais ja me apeguei em voce , sua linda
♦ Tbm vou manda um Salve pra geral que ta Online ai no Forum ,
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!