November 1, 201312 yr comment_4041648 O Nosso servidor se encontra em ótimas condições e passando boa jogabilidade para todos que ali se encontram online, verifique se você não está com nenhum problema que esteja afetando sua conexão no game. Edited November 1, 201312 yr by Bear_ Report
November 1, 201312 yr comment_4041649 Negativo,o servidor encontra-se online em perfeitas condições com boa jogabilidade sem nenhum tipo de instabilidade,estou logado normalmente aqui em minha residência . Report
November 1, 201312 yr comment_4041651 Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições, caso você esteja com problemas para logar-se e usufruir do game, crie um tópico informando qual é o problema que esta lhe impedindo de jogar para que possamos ajuda você da melhor maneira possível. - Report
November 1, 201312 yr comment_4041652 Negativo, nosso servidor se encontra online normalmente pronto para uso de todos os jogadores, ou seja, esse problema encontra-se ocorrendo somente com você, pelo simples motivo que nosso servidor se encontra online normalmente sem nenhum tipo de problema que seja, basta você estar tentando logar novamente. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
November 1, 201312 yr comment_4041653 Negativo, o nosso servidor não encontra-se em estado de manutenção, e muito pelo o contrario, o nosso servidor está online e em perfeitas condições de uso e jogabilidade. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4041655 Nosso servido encontra-se perfeitamente operante,verifique se não é algo de errado com seu computador exclusivamente,pois o servido está on,tente entra novamente,caso não consiga nós informe-nos para que possamos ajuda-lo! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
November 1, 201312 yr comment_4041659 Não , nosso servidor encontra-se online , você pode jogar normalmente ! Atenciosamente → -BlueBoy- Muaway → Projetando & Construindo sua Diversão! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo! Report
November 1, 201312 yr comment_4041660 - Não, estou online normalmente neste momento. Atenciosamente - MrThuuG MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 1, 201312 yr comment_4041673 Não o servidor está online normalmente, até porque se estivesse tendo uma manutenção o Admin estaria postando essa noticia no forúm Report
November 1, 201312 yr comment_4041674 O servido se encontra online em perfeita condição , olhe se o poblema não é com sua internet mas caso o poblema continua baixe o Muaway novamente com a nova atualização . Report
November 1, 201312 yr comment_4041691 Negativo, nosso servidor no momento encontra-se online e em perfeitas condições para o uso do mesmo, no momento eu mesmo me encontro logado no game. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4041724 Negativo ,neste momento o servidor encontra-se online ! Atenciosamente , Acustico_ ! MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 1, 201312 yr comment_4041747 Não há nenhum indício de manutenção no servidor, os servidores estão praticamente cheios, verifique a sua conexão com a internet realizando testes. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 1, 201312 yr comment_4041749 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Nosso servidor ta em manutenção ?