Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DUVIDA !AJUDA AQUI

PAREI DE JOGAR UNS TEMPOS PORQUE MEU PC ERA OU É HORRIVEL 1 GIGA OUTRAS MERDAS LÁ , DPS EU DEI UMA FORÇA DELE , COLOQUEI UMAS PEÇAS & MUAWAY CONTINUA NUM LAG DESGRAÇADO É DEI F9 TRAVA TUDO , MEU PC TEM OS SEGUINTES REQUISITOS ~>
Imagem
Imagem

,
Alguem me Ajuda ? ;/

Edited by MatheusMoura

Featured Replies

Bom amigo você ja instalo sua placa de video ? se o mu estiver com lag instale sua placa de video creio que irá ficar bom !
Imagem
ImagemImagem

Bom, pelo meus conhecimento em informática para que um jogo possa rodar legal e não dar LAG, você precisa de uma PLACA de vídeo, não precisa ser boa, apenas ter uma é o suficiente para que o servidor rode legal, caso você já possua uma placa de vídeo aconselho você deixar seu computador mais leve para que o FPS do game seja maior, a melhor maneira de deixar seu computador leve é formatando, pois assim tudo que você não utiliza irá sair do computador, muitos não sabem formatar, então estarei ensinando a como melhorar o desempenho do seu computador para obter um FPS melhor.

Seu computador assim como de todos outros jogadores possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.
Portanto, é provável que uma hora ou outra o computador fique lento, demore para iniciar e de erro em jogos. Faça o download do programa e execute uma limpeza no seu disco rigido.

Download do Baixaki clique aqui.

Diminua a propriedade do MuAwaY, isso poderá lhe ajudar bastante.

Aperte CTRL+DEL > Inciar gerenciador de tarefas > Processos > procure por muaway.exe > clique com o direito e vá em propriedades > coloque normal > caso já esteja em normal coloque ABAIXO DE NORMAL.

Edited by ReiDoLove

-
pelo meus conhecimento em informática para que um jogo possa rodar legal e não dar LAG
Imagem

Imagem
Primeiramente, sua imagem não apareceu para nós que ajudamos no web-fórum, mais vou fazer de tudo passando todos os procedimentos para resolver travamentos na sua máquina.

As vezes há programas que deixa nossa máquina sonolenta,travada atrapalhando outros afazeres rotineiros como jogar o MuAwaY que é rotina de todos que amam jogar um bom jogo, Mais também é bom lembrar que reforça á maquina com boas peças não é o suficiente quando você foi coloca novas peças na sua máquina você com certeza o formator ou o técnico realizou este procedimento pra você, com certeza algo foi instalado de forma incorreta, pois até o meu pc que não tem placa de vídeo é de 1 GB e de 350 HD ,roda o MuAwaY normalmente, ai você me pergunta mais como amigo Bear_ ? eu tenho todos os meus driver's atualizados Matheus, e eu posso passar para você um ótimo programa que é responsabilizado por fazer buscas pela internet automaticamente e por os driver's que estão desatualizados e faltando na sua máquina pronto para ser baixado, mais como usar? é isso que está irei deixar o link do download do programa que se chama " SLIM DRIVER " e você vai entrar no site " baixaki " e logo vai verificar que no site possui um tutorial que ensina você utiliza-lo o mesmo que por sinal não é difícil é bem fácil de manusear o mesmo, então segue á baixo na complementação do meu primeiro paragrafo .

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Após você atualizar todos os seus driver's com os programas á cima meu amigo Matheus você vai utilizar o programa CCLEANER para realizar uma limpeza de dados e realizar um analise na sua máquina para ver se consta algum erro e se constar vai pedir para você apagar e após você ter apagado o mesmo você notará que além da sua máquina ficar mais rapida e eficiente a jogabilidade dentro do MuAwaY ficara excelente, se você não possui o programa baixado na sua máquina segue á baixo na complementação e finalização de toda minha resposta que está totalmente focada em ajudar vocês com seus problemas.

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Observação: caso o seu problema não seja resolvido com minha resposta, entre em contato comigo via mensagem pessoal, e vamos entrar em detalhes sobre o problema e resolver o mesmo da forma mas rápida que puder.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom vamos lá
Temos alguns métodos utilizados para evitar lag,primeiramente veja tutorial de como evitar lag!
[Tutorial] - Como evitar lag.

Quando abri o Muaway no seu computador,coloque em compatibilidade baixa,aperte 'CRTL+ALT+DEL',irá abri o gerenciador de tarefas,assim vá em 'Processos',depois procure escrito 'muaway.exe',clique com o botão direito do mouse vá em 'Prioridade',e coloque em baixa,e assim ,toda vez que for entra no jogo faça isso que reduz o lag!

se mesmo com todos esses processos realizados e mesmo assim não tiver bons resultados veja algo muito importante que é o ajuste de compatibilidade do jogo,Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas.
[Tutorial]Removendo Compatibilidade

OBS: o recomendado para ter uma boa jogabilidade é :
Imagem

@Poste Resultados !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

olhe aqui seu problema esta nos drives do seu pc , vai no site da intel e procure e baixe o pacote de Drives de acordo com os requisitos de seu pc,você entendera melhor olhando não esqueca pesquise de acordo com os requisitos do seu pc >> http://downloadcenter.intel.com/default.aspx
Caro amigo a configuração de seu computador roda sim o Muaway sem problemas a conselho você esta fazendo a formatação de sua máquina para que qualquer erro ou arquivo corrompido sejam sanados.
Imagem
Imagem
Imagem
Sem blocos com grandes respostas falsas não ?, eu também obtinha o mesmo problema, e assim que voce logar no MuAwaY, basta apertar CTRL+ALT+DEL e abrir o finalizador de tarefas, vá na aba Processos e procure pelo arquivo muaway.exe, logo clique com o botão direito no arquivo e defina como Normal.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, primeiramente quero dizer que notei que você não possui uma placa de vídeo, adquira uma de no mínimo 32 MBS que é o mínimo requerido para jogar, no entanto você está com problemas nos drivers, baixe-os novamente:
http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm
Saiba como instalar seus drivers de vídeo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/433385-tutorial-como-atualizar-o-driver-de-video/
Aconselho também você a fazer uma formatação, para que faça uma limpeza geral em arquivos desnecessários em seu computador que podem estar sobrecarregando-o.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo .
Já tentou atualizar seus driver é atualizar sua propria placa ?
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.