November 1, 201312 yr comment_4041662 PAREI DE JOGAR UNS TEMPOS PORQUE MEU PC ERA OU É HORRIVEL 1 GIGA OUTRAS MERDAS LÁ , DPS EU DEI UMA FORÇA DELE , COLOQUEI UMAS PEÇAS & MUAWAY CONTINUA NUM LAG DESGRAÇADO É DEI F9 TRAVA TUDO , MEU PC TEM OS SEGUINTES REQUISITOS ~> , Alguem me Ajuda ? ;/ Edited November 1, 201312 yr by MatheusMoura Report
November 1, 201312 yr comment_4041664 Bom amigo você ja instalo sua placa de video ? se o mu estiver com lag instale sua placa de video creio que irá ficar bom ! Report
November 1, 201312 yr comment_4041665 Bom, pelo meus conhecimento em informática para que um jogo possa rodar legal e não dar LAG, você precisa de uma PLACA de vídeo, não precisa ser boa, apenas ter uma é o suficiente para que o servidor rode legal, caso você já possua uma placa de vídeo aconselho você deixar seu computador mais leve para que o FPS do game seja maior, a melhor maneira de deixar seu computador leve é formatando, pois assim tudo que você não utiliza irá sair do computador, muitos não sabem formatar, então estarei ensinando a como melhorar o desempenho do seu computador para obter um FPS melhor. ______________________________________________________________________________ Seu computador assim como de todos outros jogadores possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros. Portanto, é provável que uma hora ou outra o computador fique lento, demore para iniciar e de erro em jogos. Faça o download do programa e execute uma limpeza no seu disco rigido. Download do Baixaki clique aqui. ______________________________________________________________________________ Diminua a propriedade do MuAwaY, isso poderá lhe ajudar bastante. Aperte CTRL+DEL > Inciar gerenciador de tarefas > Processos > procure por muaway.exe > clique com o direito e vá em propriedades > coloque normal > caso já esteja em normal coloque ABAIXO DE NORMAL. Edited November 1, 201312 yr by ReiDoLove - Report
November 1, 201312 yr comment_4041667 pelo meus conhecimento em informática para que um jogo possa rodar legal e não dar LAG Report
November 1, 201312 yr comment_4041669 Primeiramente, sua imagem não apareceu para nós que ajudamos no web-fórum, mais vou fazer de tudo passando todos os procedimentos para resolver travamentos na sua máquina. As vezes há programas que deixa nossa máquina sonolenta,travada atrapalhando outros afazeres rotineiros como jogar o MuAwaY que é rotina de todos que amam jogar um bom jogo, Mais também é bom lembrar que reforça á maquina com boas peças não é o suficiente quando você foi coloca novas peças na sua máquina você com certeza o formator ou o técnico realizou este procedimento pra você, com certeza algo foi instalado de forma incorreta, pois até o meu pc que não tem placa de vídeo é de 1 GB e de 350 HD ,roda o MuAwaY normalmente, ai você me pergunta mais como amigo Bear_ ? eu tenho todos os meus driver's atualizados Matheus, e eu posso passar para você um ótimo programa que é responsabilizado por fazer buscas pela internet automaticamente e por os driver's que estão desatualizados e faltando na sua máquina pronto para ser baixado, mais como usar? é isso que está irei deixar o link do download do programa que se chama " SLIM DRIVER " e você vai entrar no site " baixaki " e logo vai verificar que no site possui um tutorial que ensina você utiliza-lo o mesmo que por sinal não é difícil é bem fácil de manusear o mesmo, então segue á baixo na complementação do meu primeiro paragrafo . http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm Após você atualizar todos os seus driver's com os programas á cima meu amigo Matheus você vai utilizar o programa CCLEANER para realizar uma limpeza de dados e realizar um analise na sua máquina para ver se consta algum erro e se constar vai pedir para você apagar e após você ter apagado o mesmo você notará que além da sua máquina ficar mais rapida e eficiente a jogabilidade dentro do MuAwaY ficara excelente, se você não possui o programa baixado na sua máquina segue á baixo na complementação e finalização de toda minha resposta que está totalmente focada em ajudar vocês com seus problemas. http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm Observação: caso o seu problema não seja resolvido com minha resposta, entre em contato comigo via mensagem pessoal, e vamos entrar em detalhes sobre o problema e resolver o mesmo da forma mas rápida que puder. Report
November 1, 201312 yr comment_4041670 Bom vamos lá Temos alguns métodos utilizados para evitar lag,primeiramente veja tutorial de como evitar lag! [Tutorial] - Como evitar lag. Quando abri o Muaway no seu computador,coloque em compatibilidade baixa,aperte 'CRTL+ALT+DEL',irá abri o gerenciador de tarefas,assim vá em 'Processos',depois procure escrito 'muaway.exe',clique com o botão direito do mouse vá em 'Prioridade',e coloque em baixa,e assim ,toda vez que for entra no jogo faça isso que reduz o lag! se mesmo com todos esses processos realizados e mesmo assim não tiver bons resultados veja algo muito importante que é o ajuste de compatibilidade do jogo,Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. [Tutorial]Removendo Compatibilidade OBS: o recomendado para ter uma boa jogabilidade é : @Poste Resultados ! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
November 1, 201312 yr comment_4041675 olhe aqui seu problema esta nos drives do seu pc , vai no site da intel e procure e baixe o pacote de Drives de acordo com os requisitos de seu pc,você entendera melhor olhando não esqueca pesquise de acordo com os requisitos do seu pc >> http://downloadcenter.intel.com/default.aspx Report
November 1, 201312 yr comment_4041688 Caro amigo a configuração de seu computador roda sim o Muaway sem problemas a conselho você esta fazendo a formatação de sua máquina para que qualquer erro ou arquivo corrompido sejam sanados. Report
November 1, 201312 yr comment_4041690 Sem blocos com grandes respostas falsas não ?, eu também obtinha o mesmo problema, e assim que voce logar no MuAwaY, basta apertar CTRL+ALT+DEL e abrir o finalizador de tarefas, vá na aba Processos e procure pelo arquivo muaway.exe, logo clique com o botão direito no arquivo e defina como Normal. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4041694 Olá, primeiramente quero dizer que notei que você não possui uma placa de vídeo, adquira uma de no mínimo 32 MBS que é o mínimo requerido para jogar, no entanto você está com problemas nos drivers, baixe-os novamente: http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm Saiba como instalar seus drivers de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/433385-tutorial-como-atualizar-o-driver-de-video/ Aconselho também você a fazer uma formatação, para que faça uma limpeza geral em arquivos desnecessários em seu computador que podem estar sobrecarregando-o. Report
November 1, 201312 yr comment_4041815 Olá amigo . Já tentou atualizar seus driver é atualizar sua propria placa ? Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042016 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 2, 201312 yr comment_4044030 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
,
Alguem me Ajuda ? ;/
Edited by MatheusMoura