Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipoo, se eu desconfio se o login da conta é exemplo 01xmuaway, posso ficar tentando logar no site ou no game, e eu poderei trocar a senha sem necessitar de e-mail?

Featured Replies

Não você tem que entra na conta e tira os itens antes que alguem logar
Se realmente a conta existe você poderá sim ter acesso a mesma, mas não poderá alterar o e-mail pois quem crio as contas foi o nosso administrador, portanto, somente o mesmo pode realizar este processo.
Imagem
  • Author
sai junior tu nem sab kkkkkáa
Sim, você deverá tentar no web-site, pois no game você tem apenas duas oportunidades até o sistema de segurança lhe desconectar, no entanto se você descobrir a conta eu aconselho você retirar os itens e passar para sua própria conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom pode ficar tentando sim pois o motivo do evento é este , mais trocar á acho que não pode , sería melhor tratar isso via ticket com nosso Administrador.
Não terá como você estar alterando a senha de alguma conta do evento AwaY Secret, você terá que descobrir a senha, logo depois de descobrir entrar rápido no game e logar na mesma, depois que você logar basta você estar retirando os itens da conta do evento away secret e estar passando para sua conta pessoal, lembrando que caso você saia da conta e alguém que também saiba a senha entre nela, ele poderá estar pegando os itens que sobraram.
#EDIT!
Referente sobre sua outra dúvida de ter duas máquinas para estar passando os itens de uma conta para outra, você terá duas opções, pedir para que algum amigo que você conheça pessoalmente na vida real fora do servidor para segurar, ou obter duas máquinas para estar passando os itens de uma conta para outra, apenas lembrando que caso você confie em alguém do game para segurar os itens e caso ele lhe roube, nossa administração não irá se responsabilizar pelo roubo e também não irá repor os itens para você.

Edited by Harvey_-

Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

• Author
tenho q ter então 2 pcs pra passar no caso?
Sim o aconselhável é utilizar a ferramenta de Login do web-site,pois acontece que no jogo após 3 tentativas você irá ser desconectado então basta utilizar o web-site e referente a alteração da senha isso não é possível pelo simples motivo que a equipe não informou ou irá informar o E-mail
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

E se eu achar vo te que tranferiri esses itens para minha conta ? ou o administrador vai me ajudaar a tranferir??
Tente logar pelo site se conseguir imediatamente vá no game e logue na conta ,tire print retire todos os itens da conta é depois informe que foi o ganhador,após informa solicite o email,mais nosso administrador como fez na 1 conta deve informa qual era o login,sendo assim retire imediatamente os itens se conseguir logar
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Negativo,pois sem o endereço de e-mail é impossível estar alterando a senha da conta,além do mais que o evento consiste em o player encontrar o login e combinar esse login com uma das senhas disponibilizadas,caso encontre a conta com os itens o mesmo deverá estar retirando os itens que encontram-se na conta e passando para sua conta pessoal de alguma forma e não alterar a senha da conta,até mesmo porque nenhum player tem acesso ao e-mail,sendo assim não é possível você estar alterando a senha da conta.
-
Olá amigo.
Négativo, Não terá como você estar alterando a senha de alguma conta do seguinte evento você terá que descobrir a senha, logo depois de descobrir entrar rápido no game e logar na mesma, depois disto basta voçê estar retirando os itens é passando para sua conta principal ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente a conta for existente você poderá sim ter acesso a ela , mas não poderá alterar o e-mail pois quem crio a conta foi o nosso administrador, portanto, somente ele pode realizar este processo.
GabrielXp Construindo & Progetando sua Diversão

ImagemImagem

Se te ajudei de um + ali>>>>>>>>>>
Você pode tentar esse login com várias senhas, porém caso você entre na conta, você não poderá alterar à senha da conta, pois para alterar à senha da conta é preciso de um determinado e-mail.

Dúvida respondida!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.