Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se por um acaso eu conseguir entrar em uma das contas do evento, e preciso enviar algum email pra algum endereço do muaway? QUAL???
Ou eu posso sair esvaziando a conta e pegando tudo pra mim?

Porque eu reparei que o admim ta postando no facebook da pagina do muaway o login de quem conseguiu, como a pessoa que entra na conta entra em contato com a staff para dizer o nick verdadeiro dela?
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama

Featured Replies

Negativo, após você entrar na conta você pode fazer um LIMPA na mesma, ou seja, não é necessário que você comunique nosso administrador que você no caso descobriu a tal conta.
Vale ressaltar que o nome do Evento é AwaY Secret, e não Códigos Secretos.
E claro caso você deseja que algum membro da equipe lhe ajude a você passar os itens da conta cujo você descobriu a senha para sua conta atual basta enviar uma Mensagem Pessoal (MP) para algum integrante da equipe contendo claro, o servidor que você encontra-se, o seu nick, emfim.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,se você encontrar o login que combine com uma das senhas você não precisa estar enviando nenhum e-mail ou comunicando ao administrador,você já pode retirar todos os itens e passa-los para sua conta pessoal.

Edited by Ruhlei

-
Negativo,você tera apenas que mudar a senha e arranjar uma forma mais concreta de passar os itens da mesma para sua conta original,ou seja,não há necessidade de mandar e-mail nenhum apenas mude sua senha para não obter maiores transtornos,#boasorteAbraços B)
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Negativo, após você descobrir o login e entrar na conta você não precisa se comunicar com ninguém, pois o Admin saberá quem venceu pelos logs, pode limpar sim a conta e pegar todos os itens pra você.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta sair esvaziando a conta passando todos seus itens para sua conta verdadeira,após todo esse procedimento ser completado creio que a administração irá verificar os log's dos itens para saber onde os mesmo estão.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, Como eu já ganhei a 1° Account, não e necessário enviar e-mail somente você entrar na account e limpar.
  • Author
Vlw gente obrigado!
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama
-
Negativo,quando você encontrar o loguin e entrar na conta,poderá pegar todos os itens ou seja, esvaziando a conta livremente,ou seja, passando pra outra conta,porém não é necessário contatar a administração,basta apenas fazer esses procedimentos.
Atenciosamente zLucstyle ...

Imagem
Imagem
Bom,se você encontrar o login que combine com uma das senhas você não precisa estar enviando nenhum e-mail ou comunicando ao administrador,você já pode retirar todos os itens e passa-los para sua conta pessoal.
GabrielXp Construindo & Progetando sua Diversão

ImagemImagem

Se te ajudei de um + ali>>>>>>>>>>
Não há necessidade de enviar nada senhor, basta logar na conta e limpá-la!
Imagem
Imagem
Caso você descubra alguma dessas contas , basta você retira todos os itens dela para sua acc ou de um amigo

Negativo, após você entrar na conta você basta esta fazendo a LIMPA no baú, pois voçê é o ganhador, caso no mesmo peço que solicite nossa admnistração ou algum membro da staff para poder esta segurando os itens para voçe ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ao descobrir o login e a senha, você se torna dono absoluto da conta, assim sendo que as print postadas na página do Muaway são todos seus, não precisando enviar nenhum tipo de email.
Lembrando que é viável você ter um amigo para que possa esta segurando seu itens, posa ser que tenha dois computadores, ou envia uma MP para algum STAFF Online no fórum.
Sim tem que abicar a equipe da Staff e quanto ao endereço procure no perfil do admin
Você pode estar entrando na conta e pegando todos os itens que está nela sem precisar avisar ninguém.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.