Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera... na Pagina do MuAwaY, no FACEBOOK! Não está aparecendo a OPÇÃO de COMENTAR e CURTI!
( PORQUE ? )

SEGUE ABAIXO O PRINT, DE COMO FICA! (+1)
Spoiler
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Featured Replies

O meu também esta assim a Administração bloqueou nosso acesso de comentar

Esse os posts do AwaY Secret é exclusivo para falar sobre o AwaY Secret, se postar outros assuntos, ou tentar enganar outros jogadores é banido dos comentários.

O meu nem sei o motivo nem comentando tava agora o seu não sei '-'
Ou atualmente você não curtiu a pagina basta estar curtindo perto da capa que estara dando para comentar e curtir.

Edited by StyleProo

-
A opção de curtir não está habilitada para sua autoria, pois não curtiu a página oficial do servidor, portanto é necessário que curta página oficial, para que assim consiga curtir as postagem do administrador, caso ao contrário será possível apenas compartilhar.
Imagem
Amigo voce ja tento atualizar a pagina ou sair do seu face e entrar de novo , o meu tava assim ai fiz isso ,
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Está dando para Comentar e Curtir sim, até por que eu acabei de verificar.
De fato você está bloqueado da página oficial do MuAwaY por ter feito alguma coisa de errado, sendo assim aqui está normal, como eu disse creio que você fez alguma coisa de errado e foi bloqueado de postar na página de nosso servidor.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que esteja curtindo nossa pagina oficial do MuAwaY [ https://www.facebook.com/MuAwaYServer ] Basta que esteja clicando em Gosto e assim poderá estar curtindo tudo que foi postado por nosso Administrador em nosso facebook, ou seja, poderá curtir, comentar, entre outros, mais é preciso primeiro que esteja clicando em Gosto para poder participar do mesmo.

Edited by _Fox

- Boa Tarde , Bom o Admin Blockou a Opção de Comentar
-
ImagemImagem

Atenciosamente - xCombo-Sr
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Você deve está atualizando sua página do facebook, apertando F5, que assim vai atualizar, as vezes isso ocore em todos facebook, erro não na página do Muaway .
Bom, para você estar sanando este problema que está se ocorrendo, sugiro que você saia da sua conta, e no mais logue-se novamente para que tudo venha se resolver, e você possa está compartilhando informações com nossa administração através, da página da nossa rede social,enfim.
Bom, em minha casa está tudo normal, com as opções de "curtir" e "comentar", veja na imagem a seguir:

Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa estar curtindo nossa página no facebook basta estar clicando em Curtir, caso não saiba a página segue a mesma a seguir [ https://www.facebook.com/MuAwaYServer ] é válido lembrar que para que você possa estar participando do evento basta estar clicando em Gosto.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom, em minha casa está tudo normal, com as opções de "curtir" e "comentar", veja na imagem a seguir:
Está ocorrendo este aspecto, pois á opção não está disponível á você, para que esteja utilizando de formas corretas, diante aos fatos citados, dentre os modelos nos quais são para curtir, comentar, então deve-se proceder de formas corretas ao procedimento, em meu computador, página na qual estou utilizando está normalmente, este processo está ocorrendo com alguns membros, no qual não possui este acesso á determinada página.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Ver postProxy, em 01 November 2013 - 01:05 PM, disse:

Está dando para Comentar e Curtir sim, até por que eu acabei de verificar.
De fato você está bloqueado da página oficial do MuAwaY por ter feito alguma coisa de errado, sendo assim aqui está normal, como eu disse creio que você fez alguma coisa de errado e foi bloqueado de postar na página de nosso servidor.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.