November 1, 201312 yr comment_4042325 GALERA... ACHEI A SENHA + JA TEM NEGUIM LOGADO, E OQ EU FASSO AGORA ? GALERA EU JA ACHEI A CONTA... MAIS OUTRA PESSOA TAMBEM ACHO! Edited November 1, 201312 yr by Seiva Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
November 1, 201312 yr comment_4042328 Aconselho arrumar algum amigo de confiança, ou até mesmo se direcionar a uma lan house, deixando sua conta logada em casa, com alguma outra pessoa e assim efetuando a passagem dos itens pelo trade, pois não há como está abrindo dois mu's em apenas um computador. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042330 Se você encontrou a senha e tem outro player conectado na conta, de fato ele encontrou a senha e o login antes de você, e claro nesse exato momento ele deve estar fazendo um LIMPA na conta, sendo assim infelizmente creio que você não será o ganhador, até por que como já tem outro player conectado na conta ele será o Ganhador pois encontrou a conta antes dos demais players. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042331 Infelizmente a conta é do primeiro que logar na conta, então o ganhador da conta é o player que logar nela no jogo primeiro, assim levando os itens, não há nada que você possa está fazendo. Report
November 1, 201312 yr comment_4042333 Você deve aguardar para que o mesmo saia da conta, ou até mesmo estar aguardando um nova conta, pois quando se encontra um membro online na mesma, em diferentes formas ele está tirando os itens da conta, pois foi o ganhador do evento, necessita-se de um auxilio de alguns membros para que possa estar retirando tais itens e passando para sua conta, então proceda com informações corretas diante ás contas que estão disponível para procura, no fórum ou até mesmo site em especifico. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042340 - Como eu citei em um outro tópico, nada poderá ser feito, até porque se tem algum membro logado ele conseguiu justamente igual sua autoria, e de fato conseguiu desvendar rapidamente a conta e assim conectou-se no server para que possa passar os itens que permanecem na conta premiada, porém é válido ressaltar que não desista, terá mais contas premiadas ao logo do dia, basta aguardar a divulgação de pistas no facebook oficial do servidor [ https://www.facebook.com/MuAwaYServer?fref=ts ]. Report
November 1, 201312 yr comment_4042347 Você não poderá fazer nada, pois mesmo que você achou à conta, outro player achou ela primeiro, cujo já deve estar pegando os itens, e assim caso o devido player que se encontra atualmente na conta tome um disconnect ou algo do tipo, você pode tentar entrar nela. Report
November 1, 201312 yr comment_4042348 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GALERA
EU JA ACHEI A CONTA... MAIS OUTRA PESSOA TAMBEM ACHO!
Edited by Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA