November 1, 201312 yr comment_4042401 Ollaaa Minha Jente Tuudo Boom ?? Então Eu queria saber que eu depositei ontem , os GW'S chegou hoje e ja comprei oque queria , mais nao veio os brindes que eu escolhi , e eu mandei ontem Email umas 23:50 para ele Os Brindes vao viir ? Ou naao ? Report
November 1, 201312 yr comment_4042402 Você deve continuar no aguardo, pois mesmo que seus GoldsWays já chegaram, seus brindes podem chegar depois, e assim continue no aguardo. Report
November 1, 201312 yr comment_4042403 Correto, os brindes irão sim ser creditados em sua conta, apenas deixe seu Baú 01 vazio para quando nosso administrador for creditar o seu BRINDE em sua conta não ocorrer nenhum erro, e claro aguarde, pois o seu tal BRINDE poderá estar sendo creditado a qualquer momento. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042404 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tuudo Boom ??
Então Eu queria saber que eu depositei ontem , os GW'S chegou hoje e ja comprei oque queria
, mais nao veio os brindes que eu escolhi , e eu mandei ontem Email umas 23:50 para ele
Os Brindes vao viir ? Ou naao ?