November 1, 201312 yr comment_4042405 Galera.. Não achei o Poster da Sign ORIGINAL! ( TA CLARO QUER E RIP ) Mais Creio, quer geral ja viu essa Sign, aqui do Fórum e Ainda de 1 Membro conhecido! SEGUE ABAIXO O POSTER! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/450770-present-po-derp/ SIGN RIP Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
November 1, 201312 yr comment_4042406 Mano apenas ganhei essa sing não posso fazer nada Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042409 Bom eu me lembro que essa singn uma vez foi feita por Virtual_DS , Ex , Ai eu nao sei se ele deixou , e tambem esses dias teve um mlq ripando ela . entao vamos esperar nosso virtual falar algo Report
November 1, 201312 yr comment_4042410 Olá, já encaminhei via Mensagem Pessoal para o Aprendiz NEPTUNO, no qula irá enviar ao Desginer. Sing Original seu não me engano é do nosso membro Skylove_ , assim vamos aguardar qualquer integração dos Designer. Report
November 1, 201312 yr comment_4042411 Olá , bom fiz essa singn para o meu amigo derp , no qual axei ela limpa na internet , não sei se ripei . mais estou correndo as consequencias entao. Report
November 1, 201312 yr comment_4042412 Essa Signature foi feita pelo membro SkyLove_ , o cara que ripo essa sign não tem os mínimos de conhecimentos de PhtoShop , Signature Original . Não só de designer mas odeio Riper * Neox_-, em 01 November 2013 - 02:23 PM, disse:QuoteEssa Signature foi feita pelo membro SkyLove_ , o cara que ripo essa sign não tem os mínimos de conhecimentos de PhtoShop , Signature Original . Bom como você sabe , eu axei ela limpa aí não sei se era dele , minimo reconhecinto? quer algo pede , e para de babar ovo da STAFF que você ganha mais ! Faço coisa melhor no PAINT do que você no PhotoShop ,não é questão de babar ovo,e sim uma questão de que você não tem o direito de pegar trabalho dos outros e colocar apenas um nick por cima e dar para outra pessoa,você achou ela limpa? kkkkk você colocou um outro nick por cima do nick do verdadeiro dono desse trabalho cara,você acha oque ,que ninguém ia ver isso? Posso não ser da área de designer,mais manjo mais que designer que você, pelo menos meus trabalhos eu faço,não pego dos outros,sendo assim,meu diálogo com você se encerra aqui passar bem! Edited November 1, 201312 yr by Ruhlei Report
November 1, 201312 yr comment_4042414 QuoteEssa Signature foi feita pelo membro SkyLove_ , o cara que ripo essa sign não tem os mínimos de conhecimentos de PhtoShop , Signature Original . Bom como você sabe , eu axei ela limpa aí não sei se era dele , minimo reconhecinto? quer algo pede , e para de babar ovo da STAFF que você ganha mais ! Report
November 1, 201312 yr comment_4042415 É Até ficou Bonito , com o Nick do hero do lado kkk. Atenciosamente - Sombra_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042417 Limpa com o nome do hero embaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Report
November 1, 201312 yr comment_4042421 Apenas ele me chamo no Skype e disse que vendia uma Sing , ai eu falei coloca meu nome e posta Forum ai ele posto eu salvei e dei as 2 apo pra ele , ai dps que postaram aqui ele disse que ia devolver minhas 2 apo ai saiu do skype e Kito Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042439 Esse Neox_- pilantro comigo em , nossa que raiva pow , Mlq ta passando fome pra roubar 2 apo Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042448 Ainda robo 2 apos do mlq, que coisa feia Neox! Sign limpa com o nome do hero do lado foi demais! GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
November 1, 201312 yr comment_4042451 Sombra_xP, em 01 November 2013 - 02:25 PM, disse:É Até ficou Bonito , com o Nick do hero do lado kkk. ta escrito hero '-' eu tinha lido nepo heuheueheh Mais voltando o assunto, ripar é proibido e pode dar alerta. Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
November 1, 201312 yr comment_4042563 Filho , voce estava falando pelo skype , voce mesmo disse que não podia falar palavrão e esta sitando ai , não vou falar nada pra voce , Porque vc passa fome e rouba 2 apo, Fuuiz Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042585 Porque pra mim voce é uma criança , não ligo pra 2 apo , voce ja liga porque passa fome Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042598 Nem precisa comentar aqui , porque voce sabe oque tu fez Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042704 Olá amigo . ja encaminhamos para nossos designer . Pois os mesmo ira averigua é olhar pra ve mesmo se é ripada Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042775 Neox você não consegue perceber o nick Hero escrito na sign ? Desculpe-me mais lhe aconselharia a ir em algum medico sobre olhos , está precisando de óculos !! Valeu Sky <3 Report
November 1, 201312 yr comment_4042812 Neox_-, em 01 November 2013 - 03:25 PM, disse:kd as provas que robei lixos vao tomar nu cú Flood everywhere -.- Neox_-, cara, você não tem argumento nenhum, o fato é que você ripou uma sign e pronto! Não venha com esse história de sign limpa, todo mundo tá vendo o nick do Hero na sua versão T_T Tudo o que você fez foi apagar os créditos do Sky e por o nick do Derp na sign, agora pare de choro e aceite a punição pelo que fez ;D geovanaribeiro.deviantart.com Report
November 1, 201312 yr comment_4042891 Viu mano , dps fala que não zuo o negocio ! Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042923 Nem vou mais comenta esse Topico Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042957 Imagino eu se ele tivese a psd da minha sign. ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
November 1, 201312 yr comment_4042962 Signature feita pelo membro SkyLove_ . Edited November 1, 201312 yr by -BuyStyle- Atenciosamente : -BuyStyle- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042968 Sim foi feita pelo SkyLove_ Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
Mais Creio, quer geral ja viu essa Sign, aqui do Fórum e Ainda de 1 Membro conhecido!
SEGUE ABAIXO O POSTER!
SIGN RIP
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA