Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde.
Direto ao assunto, gostaria de saber o motivo do meu move do Mata-Mata, se eu estava online, não fui chamado para lutar, nem estava PvP. A Conduta disse "Todos cerca;", fui em direção a cerca e fui movido. E ainda não anunciou o motivo. Não sou de criar tópicos, porém, gostaria de saber o motivo.

@EDIT
Minha guild não foi movida, tanto é que ainda há alguns players dela participando do mesmo. E eu achava que se um player está no PvP, toda guild era movida junto..

Imagem

Edited by Veja

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você provavelmente estava sim no pvp ou fora da cerca como ela solicitou aos players, pois a Conduta_GM não movera ninguém sem ter nenhum motivo.

Imagem
Imagem
Imagem
Como o assunto somente pode ser respondido pela Conduta_GM o pratico para que receba uma resposta é enviar MP para a mesma, visando que se realmente você não fez nada de errado provavelmente foi movido por engano, porém não há como saber pois isto somente a autora do ato pode esclarecer, sendo assim proceda como mencionado acima.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você foi movido por está em área de PVP, ou por que perdeu a luta, aguarda a Conduta se relatar do seu move, se a mesma tiver lhe movido sem motivos, você será puxado novamente.
Amigo alguém da sua Guild tava PvP ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Bom amigo , todo move tem o seu motivo , espere a msm se pronunciar sobre o ato .Caso ela moveu por um erro logo ela irá corrigir
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Quando um membro é movido de um evento, é porquê há motivos para que o mesmo tenha vindo á ser movido do evento, a equipe do muaway nunca agi de má fé contra qualquer player que possa vim á prejudica-lo, mais vamos aguarda nossa Game Master Conduta, se pronunciar sobre este caso e dar as explicações dela. Lembrando que as vezes acontecem Bugs Visuais que outros membros podem visar da tela deles que você está no PvP e na sua tela você aparece dentro da city, pode ter acontecido isso e ter levando você á ser movido do evento, no mais aguarde Conduta se pronunciar.
Imagem
Imagem
Imagem
O fato de ter sido movido com certeza foi por cometer alguma infração,seja pvp ou pela sua guild ter sido movida,pois a Conduta não iria move-lo sem motivo,sendo assim não ocorrerá nada e simplesmente deve aguarda outro evento,sendo assim espere a conduta se pronunciar ,mais com certeza foi por motivo de pvp ou em relação a sua guild!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Primeiramente boa tarde, antes de começar o evento mata-mata eu já deixei bem claro que era para ficar todos cerca, você estava PVP sim por isso eu lhe movi do evento ;)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.