November 1, 201312 yr comment_4042600 Oi tenho 1 duvida, se caso no evento AwaY Secret eu achar alguma das contas, como faz pra passar os itens pra conta do sortudo(a) que achar?? Obg Report
November 1, 201312 yr comment_4042606 Se por ventura você encontrar a conta ou um amigo seu encontra a conta, o mesmo deverá está entrando em contato com á equipe Via mensagem Pessoal ( MP ) pedindo auxílio na transferências dos itens. Report
November 1, 201312 yr comment_4042607 Você poderá solicitar ajudar de algum membro da Equipe, basta enviar uma Mensagem Pessoal para o mesmo solicitando ajuda. Porém vale ressaltar que todos os players que conseguem logar nas contas nosso administrador está logando no servidor para ajudar esse tal player passar os itens, emfim. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042608 O administrador irá lhe auxiliar nisto, assim que você conseguir entrar na conta basta aguardar que será puxado, ou entre em contato com um dos integrantes da STAFF. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
November 1, 201312 yr comment_4042609 Você terá que ter dois computadores ou então ter algum amigo de confiança para passar os itens , pois esse é o único método para você está retirando itens de uma account para outra. Caso você ache alguma account do away secret não possua alguma dessas possibilidades que eu citei , sólamenta. MuAwaY - SpaceMito Report
November 1, 201312 yr comment_4042610 amiga te ajudo se vc acha ^^ Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4042611 O mesmo precisará logar duas contas, utilizando dois computadores, ou pedir o auxílio de um amigo confiável no qual a equipe não se responsabiliza no caso de você perder os itens. Report
November 1, 201312 yr comment_4042612 Você pode pedir para algum segurar os itens, ou a administração entra no jogo e lhe ajuda, pois quando alguém loga na conta, minutos depois nós logamos para oferecer ajuda, então se você conseguir entrar na conta, e não tiver ninguém de confiança, não desloga, aguarda uns minutos e vamos lhe ajudar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 1, 201312 yr comment_4042613 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Obg