November 1, 201312 yr comment_4043232 Olaa Galerinha ! Tudo beem ? Então Eu queria saber se tem como eu devolver itens tipo , eu comprei itens com meus GW'S mais nao gostei dele tem como devovler ? Report
November 1, 201312 yr comment_4043238 Se você efetuou a compra desse tal item em um prazo de 24 horas úteis você poderá sim estar recuperando seus GoldsWay's, porém deverá vender o tal item cujo você comprou no Shopping em algum NPC mais próximo de você, e em seguida pegar o SERIAL do item e enviar um ticket para nosso administrador, solicitando um reembolso. Porém vale ressaltar caso tenha passado de um prazo de 24 horas uteis não será possível você exercer o reembolso. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4043241 Se vc comprou o iten com um prazo de 24 horas podera recuperar os gws mas se passar desse prazo nao tem como ... Report
November 1, 201312 yr comment_4043244 Você apenas poderá efetuar a recuperação de seus goldsway's em ate 15 minutos após a compra dos itens, para efetuar esta devolução você deverá vender o item no qual você deseja a devolução dos goldsway's no npc e enviar um ticket para a administração contendo o serial do item e solicitando a devolução dos goldsway's. Para aprender a enviar um ticket para a administração visualize o tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] Report
November 1, 201312 yr comment_4043245 O Prazo para recuperação de 24 horas,se ocorrer do mesmo não for estipulado você terá que abrir um ticket no qual você irá informar o serial do tal item que foi comprado. [ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
November 1, 201312 yr comment_4043246 Correto, você poderá realizar um reembolso. Se você comprou um determinado item caso não seja ultrapassado o prazo de 24 horas, você tem total direito de solicitar um reembolso! Como é possível realizar o reembolso? Para você fazer este processo, é necessário você vender o item comprado em algum NPC do servidor do Mu AwaY, após isso, você deverá ir até o site do game [ www.muaway.net/site.php ] e enviar um ticket para a administração solicitando o reembolso. Neste ticket deverá existir o SERIAL do item comprado. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201312 yr comment_4043247 - Há sim uma possibilidade de está sendo ressarcido nos itens, ou seja como sua autoria depositou e comprou um item e o mesmo não venho de acordo com o previsto, e deseja está recuperando seus saldos, é necessário que dentro de 24 horas, encaminhe uma ticket para administração, contendo o serial completo do item comprado de forma inadequada e assim solicitando os créditos em GoldsWay's novamente, assim só restará aguardar o máximo 72 horas úteis, para que tenha uma interação da equipe perante ao seu ticket, assim terá uma breve avaliação e logo após com toda a clareza a administração poderá está creditando os saldos novamente em sua conta, lembre-se para encaminhar o ticket com o serial do item pendente é necessário ter vendido o mesmo em qualquer npc do jogo, e logo após aguardar. Report
November 1, 201312 yr comment_4043250 Se você efetuou uma compra e não está satisfeito com a compra que foi efetivada pelo senhor, você poderá está solicitando o reembolso através de um ticket para nossa administração, porém isso só poderá ser feito se o prazo de 24 horas apos a compra do item para reembolso não tenha se limitado, por tanto se o prazo ainda esteja entre 24 horas você deverá vender o item em algum npc pegar o serial no histórico de compras no painel de controle e logo em seguida enviar um ticket para nossa administração informando serial,horário e data da compra e todas as informações para que de uma vez apenas nossa administração realize o reembolso dos seus Gw's e assim você irá poder utilizar os gw's da forma que desejar. Report
November 1, 201312 yr comment_4043251 Depende,você tem 24 horas para solicitar o reembolso de um item a-partir do momento da compra,caso você esteja dentro das 24 horas ainda,você deverá estar vendendo seu item em algum NPC do servidor,logo após isso estar enviando um ticket para a administração relatando o motivo da sua solicitação de reembolso,porém nesse Ticket deve constar o serial do item,dia e horário de compra,preço pago,essas informações você encontra no painel de histórico de compras com Goldsway's,após abrir um ticket com todas essas informações,basta você estar aguardando uma resposta da administração. Caso não saiba enviar um ticket para a administração,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
November 1, 201312 yr comment_4043257 Você pode tentar recuperar uma compra efetuada de modo errado, da seguinte maneira, o item que você comprou, deixe o mesmo em seu Baú01 no jogo, e envia uma ticket há Administração ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ) e aguarde um período de tempo de 72h úteis até a resposta e ver o que nosso administrador pode está fazendo perante ao seu caso. Report
November 1, 201312 yr comment_4043289 Se comprou no período de 24 horas,deve vender o seu item em qualquer npc,e assim entra em contato com a administração via ticket solicitando o pedido de recuperação de GoldS Ways,e lá relate que comprou errado e que deseja ter suas Golds Ways novamente,mais somente se comprou no período de 24h,caso já esteja passado desse período envie um ticket mesmo assim para que possa ser avaliado seu problema! Como mandar um Ticket para administração ''Clique Aqui'' Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
November 2, 201312 yr comment_4043316 Se você comprou o item e em torno de 24h não tenha chego o item, envie um ticket solicitando o reembolso das duas GoldAway's e aguarde em um prazo de 72 horas para que obtenha sua resposta. Atenciosamente, _Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 2, 201312 yr comment_4043406 Sim, é possivel estar recuperando seus goldsways, porém o prazo para que voce esteja recorrendo ao procedimento é de 24 horas, basta voce ir em algum NPC do game e vender o item, logo após, pegue o serial do item comprado e envie um ticket para nossa Administração solicitando a devolução de suas moedas. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4043410 Proxy, em 01 November 2013 - 09:39 PM, disse:Se você efetuou a compra desse tal item em um prazo de 24 horas úteis você poderá sim estar recuperando seus GoldsWay's, porém deverá vender o tal item cujo você comprou no Shopping em algum NPC mais próximo de você, e em seguida pegar o SERIAL do item e enviar um ticket para nosso administrador, solicitando um reembolso. Porém vale ressaltar caso tenha passado de um prazo de 24 horas uteis não será possível você exercer o reembolso. O membro Proxy respondeu de forma correta e completa! Report
November 2, 201312 yr comment_4043412 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tudo beem ?
Então Eu queria saber se tem como eu devolver itens tipo , eu comprei itens com meus GW'S mais nao gostei dele tem como devovler ?