Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olaa Galerinha !

Tudo beem ?


Então Eu queria saber se tem como eu devolver itens tipo , eu comprei itens com meus GW'S mais nao gostei dele tem como devovler ?

Featured Replies

Se você efetuou a compra desse tal item em um prazo de 24 horas úteis você poderá sim estar recuperando seus GoldsWay's, porém deverá vender o tal item cujo você comprou no Shopping em algum NPC mais próximo de você, e em seguida pegar o SERIAL do item e enviar um ticket para nosso administrador, solicitando um reembolso.
Porém vale ressaltar caso tenha passado de um prazo de 24 horas uteis não será possível você exercer o reembolso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se vc comprou o iten com um prazo de 24 horas podera recuperar os gws mas se passar desse prazo nao tem como ...
Imagem
Imagem
Você apenas poderá efetuar a recuperação de seus goldsway's em ate 15 minutos após a compra dos itens, para efetuar esta devolução você deverá vender o item no qual você deseja a devolução dos goldsway's no npc e enviar um ticket para a administração contendo o serial do item e solicitando a devolução dos goldsway's. Para aprender a enviar um ticket para a administração visualize o tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
O Prazo para recuperação de 24 horas,se ocorrer do mesmo não for estipulado você terá que abrir um ticket no qual você irá informar o serial do tal item que foi comprado.
[ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


Correto, você poderá realizar um reembolso. Se você comprou um determinado item caso não seja ultrapassado o prazo de 24 horas, você tem total direito de solicitar um reembolso! Como é possível realizar o reembolso? Para você fazer este processo, é necessário você vender o item comprado em algum NPC do servidor do Mu AwaY, após isso, você deverá ir até o site do game [ www.muaway.net/site.php ] e enviar um ticket para a administração solicitando o reembolso. Neste ticket deverá existir o SERIAL do item comprado.
-
Há sim uma possibilidade de está sendo ressarcido nos itens, ou seja como sua autoria depositou e comprou um item e o mesmo não venho de acordo com o previsto, e deseja está recuperando seus saldos, é necessário que dentro de 24 horas, encaminhe uma ticket para administração, contendo o serial completo do item comprado de forma inadequada e assim solicitando os créditos em GoldsWay's novamente, assim só restará aguardar o máximo 72 horas úteis, para que tenha uma interação da equipe perante ao seu ticket, assim terá uma breve avaliação e logo após com toda a clareza a administração poderá está creditando os saldos novamente em sua conta, lembre-se para encaminhar o ticket com o serial do item pendente é necessário ter vendido o mesmo em qualquer npc do jogo, e logo após aguardar.
Imagem
Se você efetuou uma compra e não está satisfeito com a compra que foi efetivada pelo senhor, você poderá está solicitando o reembolso através de um ticket para nossa administração, porém isso só poderá ser feito se o prazo de 24 horas apos a compra do item para reembolso não tenha se limitado, por tanto se o prazo ainda esteja entre 24 horas você deverá vender o item em algum npc pegar o serial no histórico de compras no painel de controle e logo em seguida enviar um ticket para nossa administração informando serial,horário e data da compra e todas as informações para que de uma vez apenas nossa administração realize o reembolso dos seus Gw's e assim você irá poder utilizar os gw's da forma que desejar.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende,você tem 24 horas para solicitar o reembolso de um item a-partir do momento da compra,caso você esteja dentro das 24 horas ainda,você deverá estar vendendo seu item em algum NPC do servidor,logo após isso estar enviando um ticket para a administração relatando o motivo da sua solicitação de reembolso,porém nesse Ticket deve constar o serial do item,dia e horário de compra,preço pago,essas informações você encontra no painel de histórico de compras com Goldsway's,após abrir um ticket com todas essas informações,basta você estar aguardando uma resposta da administração.
Caso não saiba enviar um ticket para a administração,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Você pode tentar recuperar uma compra efetuada de modo errado, da seguinte maneira, o item que você comprou, deixe o mesmo em seu Baú01 no jogo, e envia uma ticket há Administração ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ) e aguarde um período de tempo de 72h úteis até a resposta e ver o que nosso administrador pode está fazendo perante ao seu caso.
Se comprou no período de 24 horas,deve vender o seu item em qualquer npc,e assim entra em contato com a administração via ticket solicitando o pedido de recuperação de GoldS Ways,e lá relate que comprou errado e que deseja ter suas Golds Ways novamente,mais somente se comprou no período de 24h,caso já esteja passado desse período envie um ticket mesmo assim para que possa ser avaliado seu problema!

Como mandar um Ticket para administração ''Clique Aqui''
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


Se você comprou o item e em torno de 24h não tenha chego o item, envie um ticket solicitando o reembolso das duas GoldAway's e aguarde em um prazo de 72 horas para que obtenha sua resposta.
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, é possivel estar recuperando seus goldsways, porém o prazo para que voce esteja recorrendo ao procedimento é de 24 horas, basta voce ir em algum NPC do game e vender o item, logo após, pegue o serial do item comprado e envie um ticket para nossa Administração solicitando a devolução de suas moedas.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postProxy, em 01 November 2013 - 09:39 PM, disse:

Se você efetuou a compra desse tal item em um prazo de 24 horas úteis você poderá sim estar recuperando seus GoldsWay's, porém deverá vender o tal item cujo você comprou no Shopping em algum NPC mais próximo de você, e em seguida pegar o SERIAL do item e enviar um ticket para nosso administrador, solicitando um reembolso.
Porém vale ressaltar caso tenha passado de um prazo de 24 horas uteis não será possível você exercer o reembolso.

O membro Proxy respondeu de forma correta e completa!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.