Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)As guilds se encontram bugadas?

Todas as Guild's do Serve Bugadas?

É isso mesmo ? Alguem sabe de algo sobre isso ?
...

Featured Replies

-
Não, até porque o meu personagem encontra-se em uma guild e a mesma não está bugada, sugiro que tente está relogando e assim verifique se tudo retornou ao normal, caso ao contrário saia do jogo e conecte-se novamente, creio que tudo será solucionado.
Imagem
Exatamente. Acabei de entrar no servidor e visualizei um personagem meu que é Guild Master e a guild não está aparecendo , então todas as guilds estão bugadas atualmente. No mais , não precisa se preocupar , que logo logo esse problema será resolvido.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
CARO JOGADOR A MAIORIA DAS GUIILD BUGO SIM , MAIS JAJA O NOSSO ADMINISTRADOR REZOUVE ESSA PARA , AGUARDE UM POUCO CONTINUA MANTENDO CONTATO COM NOIX NO FORUM PRA SABE MAIS SOBRE O SEU CASO !!
By : Trafico-TS
Negativo, as guilds estão em perfeito estado, me encontro em uma guild e a mesma está sem apresentar falha alguma, ou seja, as guilds estão ótimas dentro do servidor, o problema deve está acontecendo apenas ai, um bug visual, aconselho que saia do game e logue-se novamente e verás que estará tudo nos conformes
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o servidor está passando por problemas de instabilidade e estes problemas de instabilidade provocaram um certo bug nas guilds. Creio que o problema estará sendo sanado em algumas horas basta aguardar.
Sim, as guilds se encontram bugadas, porém apenas aguarde que em alguns minutos tudo voltará ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Possa ser que algumas guild ocorreu um bug visual em seu char, no qual impossibilita a retirada de qualquer membro, e quando apertar a letra G você estará sem guild, mais indo no site, você vai está podendo visualizar sua Guild.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.