November 2, 201312 yr comment_4043433 Todas as Guild's do Serve Bugadas? É isso mesmo ? Alguem sabe de algo sobre isso ? ... Report
November 2, 201312 yr comment_4043441 - Não, até porque o meu personagem encontra-se em uma guild e a mesma não está bugada, sugiro que tente está relogando e assim verifique se tudo retornou ao normal, caso ao contrário saia do jogo e conecte-se novamente, creio que tudo será solucionado. Report
November 2, 201312 yr comment_4043444 Exatamente. Acabei de entrar no servidor e visualizei um personagem meu que é Guild Master e a guild não está aparecendo , então todas as guilds estão bugadas atualmente. No mais , não precisa se preocupar , que logo logo esse problema será resolvido. MuAwaY - SpaceMito Report
November 2, 201312 yr comment_4043445 CARO JOGADOR A MAIORIA DAS GUIILD BUGO SIM , MAIS JAJA O NOSSO ADMINISTRADOR REZOUVE ESSA PARA , AGUARDE UM POUCO CONTINUA MANTENDO CONTATO COM NOIX NO FORUM PRA SABE MAIS SOBRE O SEU CASO !! By : Trafico-TS Report
November 2, 201312 yr comment_4043446 Negativo, as guilds estão em perfeito estado, me encontro em uma guild e a mesma está sem apresentar falha alguma, ou seja, as guilds estão ótimas dentro do servidor, o problema deve está acontecendo apenas ai, um bug visual, aconselho que saia do game e logue-se novamente e verás que estará tudo nos conformes Report
November 2, 201312 yr comment_4043448 Correto, o servidor está passando por problemas de instabilidade e estes problemas de instabilidade provocaram um certo bug nas guilds. Creio que o problema estará sendo sanado em algumas horas basta aguardar. Report
November 2, 201312 yr comment_4043449 Sim, as guilds se encontram bugadas, porém apenas aguarde que em alguns minutos tudo voltará ao normal. Report
November 2, 201312 yr comment_4043450 Possa ser que algumas guild ocorreu um bug visual em seu char, no qual impossibilita a retirada de qualquer membro, e quando apertar a letra G você estará sem guild, mais indo no site, você vai está podendo visualizar sua Guild. Report
November 2, 201312 yr comment_4043451 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É isso mesmo ? Alguem sabe de algo sobre isso ?