Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a Jack O'Latern

Galera queria saber se a cada morte vai quebrando o ring e dai ele some = o ring of power?
se for diferente me explique porfavor.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo , este ring está funcionando normalmente , com a possibilidade de reparação .

Imagem
Amigo eu tinha um desse e me mataram umas par de vez , e não diminuiu a durabilidade do meu ,
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Não o Jack O'Latern Ring não e como o ring of power que quando sua durabilidade chega a zero ele some do inventario o Jack O'Latern Ring tem a durabilidade ilimitada ou seja você pode morre várias vezes que o ring não irá sumir.
A durabilidade do Ring O' Lantern é ilimitada,ou seja, você pode está atacando ou recebendo ataques diversas vezes que o mesmo não irá descer a durabilidade e nem irá sumir, o ring foi feito para beneficiar membros em x1 deixando-os mais forte.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo o Ring Jack O'Latern é diferente do Ring of Power , Ou seja Não diminui a durabilidade , Voçê pode morrer Muitas vezes que o Ring Nunca some do seu inventario .
Negativo, a durabilidade do Ring O' Lantern é ilimitada , sendo assim nunca irá acabar , fique tranquilo que a durabilidade do anel é infinita.
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A durabilidade do mesmo é ilimitada ou seja você poderá usa-lo infinitamente pois não acaba,diferente do ring of power.
Imagem
Imagem
A durabilidade do Ring Jack O'Later,é infinita ,ou seja ele não tem limite ele não acaba,e diferente do power,ele e infinito independente das vezes que morra!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

A durabilidade do Ring Jack O' Lantern é ilimitada,ou seja o mesmo não é um item descartável igual o Ring Of Power,sendo assim o Ring Jack O' Lantern não possui um limite de durabilidade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.