Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á respostas de ticket.

Quote

Admin quando é que vai responde o meu tickt? já foi respondido uma vez, mas foi falado que está em observação, mas já si passaram mais três dias além da resposta.
Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net

Featured Replies

Membro mr-diego.
Se Nossa administração já fez o analise do seu ticket, aguarde portanto nossa administração ira te dar uma resposta detalhada e concreta.
Quando um ticket entra em análise é por que precisa-se de uma verificação m ais complexa, ou seja, quando o mesmo encontra-se em análise não tem um prazo estimado para ser respondido novamente, até por que nosso administrador pode estar procurando a melhor forma para que possa sanar o seu problema, e claro fechar o seu ticket, porém aguarde.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Um ticket tem um prazo para ser respondido de 72 horas úteis, quando um ticket se encontra em analise, é porque esta sendo visualizado pela a administração e correlacionado ao seu caso pode durar um tempo máximo, por ser meios difíceis de ser resolvido, varia-se de um tempo correto no qual são de 72 horas úteis após a analise, caso ultrapasse este dia a administração estará lhe respondendo corretamente e informando o motivo do atraso, pois não são todos os tickets que são respondidos dentre o prazo, varia-se do assunto em especifico.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom amigo , você deve aguardar 72 horas uteis para que respondem seu ticket , se passar das 72 horas uteis basta aguardar que logo mais estará tendo sua resposta, pois a Administração trabalha em varios casos via Suporte intão espero que compreenda.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Bom amigo,basta você ter paciência ,isso ocorre quando tem muitos tickt para o nosso administrador ler e casa muito transtorno .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Se o seu ticket encontra-se em analise, será necessário que você aguarde o tempo que for necessário para obter uma resposta, pois isso quer dizer que nossa Administração está procurando uma solução para o seu problema, sendo assim, única coisa que lhe resta é aguardar, é válido lembrar, que em breve seu respectivo ticket será respondido sim, por isso, seja paciente.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.