Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug que estava ocorrendo no servidor.

Olá! Pq todas as guild e os amigos sumiram hj?? 02/11/13 ... Vou explicar melhor quando eu presionava a tecla G aparecia que eu não tinha guild e quando eu apertava a tecla F aparecia que eu não tinha amigos pq isso? OBGD

Featured Replies

Amigo estava ocorrendo um BUG , mais isso ja foi arrumado
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Ocorreu um procedimento ontem no servidor, cujo as guilds estavam bugadas, e até mesmo os amigos, porém hoje pela manhã estava tudo dentre os conformes, ocorreu uma manutenção e todos os aspectos que estavam incorretos voltaram-se ao normal, veja corretamente se você não está equivocado sobre o caso, até porque a administração concertou todos os problemas que havia relacionado á este caso, amigos e guild's, pois houve muitas reclamações pelo fato que estava havendo eventos e algumas guilds estavam bugadas, o problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Isso foi simplesmente um bug no qual com certeza já deve estar sendo analisado pela Administração para que ele seja sanado e as guilds voltem ao normal. Porém pode ficar tranquilo, sua guild não será perdida após o bug ser sanado, a guild voltará completamente ao normal.
Todas as guild de nosso servidor encontra-se bugadas, ou seja, não sabemos o por que, porém fique tranquilo pois brevemente nosso administrador irá sanar esse problema, até por que não é nada demais.
E como eu disse todas as guilds estão bugadas, emfim.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ontem pela noite passando para madrugada de hoje, as guilds se encontravam bugadas devida á algumas instabilidade que estavam acontecendo no servidor, mais hoje pela manha foi realizada uma manutenção e essa instabilidade foi resolvida e todas as guilds voltaram e os amigos/friends também, voltaram aparecer.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por problemas de instabilidade e estes problemas de instabilidade provocaram um bug nas guilds, creio que a administração já está trabalhando para sanar o problema basta aguardar.
Bom,isso é um bug visual,no qual a administração já está ciente e analisando o tal bug,hoje foi realizado uma manutenção para averiguar o mesmo,então basta aguardar
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Bug de guild, no qual dentro do jogo seu char e os de mais não está com Guild, mais se você logar no site,pode averiguar que seu char ainda contem guild.
Enfim, um Bug no qual ajuda a desbugar as guild, que tem Dois Guild Master, ou algo relacionado que atrapalhe a retirada de um membro, ou desfazer a Guild, vamos aguardar que tudo irá se normalizar.
De fato ocorreu o tal bug vísual ontem, na qual tanto as guild como também os amigos sumissem, porpem, hoje no período do manhã o nosso Administrador decidiu realizar uma manutenção no servidor, na qual devido á isso o tal bug foi completamente sanado.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.